Texto para AFT e EPPGG

por Ena Glaucia em 14/06/2013
Oi Pessoal,

Com a confirmação do CESPE como elaborador da prova para o AFT, faz-se necessário que você assista também as vídeo-aulas CESPE além das ESAF. Lá no Estratégia, mudamos o cronograma pois estou adaptando todas as aulas do curso para o padrão CESPE. E o curso escrito para o EPPGG já começou, segue abaixo um texto que abrange a área trabalhista e políticas públicas.
 
Brazil’s sports-related building boom brings growth — and complaints
Progresso repentino de construção relacionada com esportes do Brasil traz crescimento - e  reclamações

By Raymond Colitt, June 07, 2013
Monica Piaia’s catering company in downtown Cuiaba, the capital of the Brazilian grain-belt state of Mato Grosso, is doing so well that she has tripled her staff and acquired a third building since 2010 to handle a sixfold increase in demand.

A empresa de serviços alimentícios da proprietária Monica Piaia no centro de Cuiabá, a capital do estado de Mato Grosso que é conhecido como o cinturão-do-trigo brasileiro, está indo tão bem que ela triplicou sua equipe e adquiriu um terceiro prédio desde 2010 para lidar com um aumento de seis vezes na demanda.

The reason for her success is clear. A stone’s throw from her headquarters, where industrial-size kettles bubble and delivery vans are loaded, 500 workers are toiling to finish one of the 12 stadiums nationwide that will host the 2014 soccer World Cup.

A razão para seu sucesso é clara. A poucos passos do seu negócio, onde chaleiras de tamanho industrial borbulham e vans de entrega são carregadas, 500 trabalhadores estão labutando para terminar um dos 12 estádios nacionais que vão sediar a Copa do Mundo de futebol de 2014.

Three times a day, Piaia delivers food to workers there and at several of the 56 construction sites that will give Cuiaba new roads, a trolley and an airport terminal by June 2014.
Fonte:http://articles.washingtonpost.com/2013-06-7/business

Três vezes por dia, Piaia fornece alimentos para os trabalhadores de lá e em vários dos 56 canteiros de obras que darão a Cuiabá novas estradas, um trole e um terminal de aeroporto em Junho de 2014.
Confira os cronogramas no link abaixo:
http://www.estrategiaconcursos.com.br/cursos-materia/23/ingles
 
Abraços e bons estudos!

Ena Smith
enaglaucia@estrategiaconcursos.com.br
https://www.facebook.com/ena.smith.79
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.