Recurso para as discursivas (ABIN Of. Téc. de Int. Área 1)

Como foi o desempenho dos guerreiros na discursiva da ABIN? Foram bem na prova? Temos certeza que os estudantes do TEC, especialmente os que prestaram para Oficial Técnico de Inteligência Área 1), mandaram bem!

 

Bom... ofereceremos a elaboração de recursos de mérito para as questões 1 e 2 do cargo de Oficial Técnico de Inteligência Área 1. Tais questões se encontram, no escopo de nossas especialidades: Administração Financeira e Orçamentária e Contabilidade Pública.

 

Professores, estou interessado! O que devo fazer?

 

Então... De acordo com o cronograma do Cespe, o prazo para interposição de recursos já começou, findando às 18 horas do dia 18/04/2018. Não temos tempo a perder...

 

Veja que o prazo é muito curto para analisar e redigir o recurso. Logo, deveremos ser ágeis.

 

Primando pela qualidade dos recursos, nós (R. Noleto e V. Saraiva) restringiremos nossa análise a apenas quatro alunos. Dessa forma, os primeiros quatro alunos que manifestarem interesse em nossos serviços serão atendidos.

 

Além disso, contaremos com a parceria de Glauber Barbosa (Auditor Federal de Finanças e Controle na Secretaria do Tesouro Nacional). Trata-se de um especialista em CPU e AFO, o qual certamente contribuirá de forma determinante para essa empreitada. São 3 mentes trabalhando juntas para seu êxito, é uma oportunidade única.

 

Sem mais delongas, envie-nos e-mail à conta professores.noleto.saraiva@gmail.com e obtenha mais informações sobre o assunto!

 

É isso pessoal. Um grande abraço,

 

Rodrigo Noleto e Vinicius Saraiva.

Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.