INSS/FUNRIO: ANULAÇÃO da PROVA PARA TODOS OS CARGOS!

por Mariana Matos em 20/11/2013
Alunos TEC!
 
URGENTE!
 
A FUNRIO emitiu comunicado anulando as provas do Concurso do INSS/2013 aplicadas no dia 13/10/2013. A data para aplicação de nova prova já foi marcada e será realizada no dia 09/02/2014. Voltemos aos estudos!
Segue o comunicado da Banca:
 
"A FUNRIO e o INSS decidiram pela REAPLICAÇÃO DE TODAS AS PROVAS REALIZADAS NO DIA 13 DE OUTUBRO DE 2013.
 
Serão convocados para realizar a nova prova APENAS os candidatos que compareceram à prova do dia 13 de outubro de 2013.
A nova prova será realizada no dia 9 de fevereiro de 2014 no turno da tarde.
A reaplicação das provas para as formações em Tecnologia da Informação (código TEINF), Fisioterapia (código FISIO), Engenharia Civil (código CIVIL) e Administração (código ADMIN), anteriormente marcada para o dia 8 de dezembro, será realizada no dia 9 de fevereiro de 2014
juntamente com as provas para as demais formações.
O novo cronograma estará disponível no endereço eletrônico www.funrio.org.br, na página do concurso, nas guias Publicações e Cronogramas, a partir do dia 21 de novembro de 2013.
O candidato convocado poderá solicitar alteração da cidade onde deseja realizar a prova, até o dia 9 de dezembro de 2013, bastando para tanto encaminhar um e-mail para trocacidadedeprova.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Solicitação de alteração da cidade de prova”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e a cidade onde deseja realizar a prova.
O candidato convocado na forma deste comunicado que porventura não desejar realizar a nova prova poderá solicitar a devolução da taxa de inscrição paga até o dia 9 de dezembro de 2013, bastando para tanto encaminhar um e-mail para devolucaotaxa.inss@funrio.org.br, tendo como assunto “Devolução da taxa de inscrição”, informando seu nome, nº de inscrição, identidade, CPF e dados bancários para depósito (banco, conta corrente e agência), ressaltando não ser permitida a apresentação de conta poupança.
Rio de janeiro, 20 de novembro de 2013”
 
Boa noite, Bons estudos!
 
Mariana Matos
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.