Por que estudar pro INSS? #RumoAoGabarito

por Cassius Garcia em 06/08/2014
Olá, pessoal!
 
Bom dia/boa tarde/boa noite/boa madrugada. Tudo bem com vocês? Já estão sabendo tudo de Direito Previdenciário?
 
Pergunto isso porque a expectativa em torno da autorização da abertura de novo concurso do INSS continua em alta. Espera-se ainda para 2014 a abertura do Edital para 1.500 vagas de Técnico Previdenciário. E quem quer garantir uma dessas 1.500 precisa começar agora a estudar! Já passou o tempo em que a aprovação em qualquer concurso era garantida com a simples compra e leitura de uma apostila qualquer depois da abertura do Edital. Hoje o nível dos candidatos está elevado e, em razão disso, as bancas se veem obrigadas a dificultar um pouco mais as provas, caso contrário terá centenas de empatados em primeiro lugar. Logo, sai na frente quem se prepara com antecedência, usando bons materiais
 
Mas professor... sou formado em Direito. Meu irmão é formado em Administração de Empresas. Por que faríamos um concurso pra TÉCNICO?
 
Ora, meus caros amigos... se vocês não estão empregados, considerem o INSS um 'concurso-escada', daqueles que são feitos apenas para garantir uma renda fixa, enquanto se preparam para o cargo almejado. Isso só não vale se vocês têm total condição de permanecer só estudando por um bom tempo... nada substitui essa 'dedicação exclusiva'. Se a grana apertou, o INSS é, sem dúvida, uma ótima pedida. Vejam um decálogo de bons motivos para prestar esse concurso (material retirado da internet, não consegui identificar a autoria):
 
1. Basta ter nível médio completo para fazer o concurso, pois a maioria absoluta das vagas (milhares) exigem apenas esta 
formação. 
2. Remuneração inicial totalizando R$ 4.496,89, incluindo a GAE e a GDASS. 
3. Gratificação de Atividade Executiva (GAE) fixa equivalente a 160% do vencimento básico mensal. 
4. Plano de saúde (adesão facultativa). 
5. Vale–transporte, auxílio–alimentação e auxílio–creche. 
6. Estabilidade empregatícia (regime de trabalho estatutário). 
7. Possibilidade de solicitar transferência para outra cidade, após o estágio probatório, podendo voltar a fixar residência na terra de origem. 
8. Gratificação de Desempenho de Atividades do Seguro Social (GDASS), semestral. 
9. Desenvolvimento na carreira por meio de progressão e promoção. 
10. Mais de mil agências de atendimento para trabalhar.
 
Não dá pra negar que são ÓTIMOS motivos pra pensar seriamente no assunto, não é mesmo?
 
E se eu disser que uma única matéria - isso mesmo, uma única matéria corresponde a 66,6% da nota da prova, não fica ainda MAIS interessante? Estudando UMA matéria já dá pra garantir quase 70% da prova!
 
E se eu disser que essa matéria é justamente o Direito Previdenciário, e que esse professor que vos fala tem um curso de Teoria e Questões Comentadas, pensado e montado ESPECIFICAMENTE pra esse concurso? Um curso que cobre TODO, absolutamente TODO o conteúdo de Direito Previdenciário do Edital, em linguagem leve e acessível, para que TODOS consigam aprender, sem traumas? Confessem... já estão quase convencidos...
 
Pra ficar perfeito, só faltava os outros professores do TEC liberarem cursos para as outras matérias do Edital, não é? Então, meus amigos, NÃO FALTA MAIS. Vocês podem ver, clicando aqui, que há cursos de várias matérias para auxiliar aqueles que querem - sabiamente - se antecipar em relação à concorrência.
 
Uma última boa notícia, pra ajudá-los a decidir: Assinantes do TEC têm 50% de desconto na compra dos cursos teóricos.
 
E então? Estão convencidos?? Vamos estudar? Quero acompanhá-los, auxiliá-los, dar a vocês todos os subsídios para que conquistem a tão sonhada aprovação. O nome de vocês no Diário Oficial é a minha meta!
 
Acessem meu curso neste link.Vejam a Aula Demonstrativa, tirem uma 'casquinha' das Questôes Comentadas... e vocês vão ver que a matéria entra na cabeça de forma natural, sem esforço... 
 
Espero encontrá-los nas minhas aulas. Espero mais ainda receber de vocês a notícia da aprovação no concurso.
 
Ah... antes que eu esqueça: vocês podem me encontrar no https://www.facebook.com/rumoaogabarito.
 
Um grande abraço. Bons estudos.
Que Deus permaneça conosco.
“Confia ao Senhor a tua sorte, espera n’Ele, e Ele agirá.” Sl. 36, 5
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.