Novas questões e novos cursos de Atualidades

por Leandro Signori em 06/11/2014
Olá guerreiros do TEC Concursos,
 
Informo que inclui novas questões nos seguintes cursos de Atualidades já em andamento: Atualidades – módulo regular, Atualidades para o TCU (pré-edital) e Atualidades para Agente da Polícia Federal. Também lancei mais dois cursos novos: Conhecimentos Gerais para a Câmara dos Deputados - Técnico Legislativo - Assistente Administrativo (pré-edital) e Atualidades para a Caixa Econômica Federal (pré-edital).
 
Você já parou para pensar nas vantagens de investir num curso de Atualidades ou Conhecimentos Gerais do TEC Concursos? Não? Pois, vem comigo que eu lhe digo:
 
1. A parte teórica do curso é permanentemente atualizada. No mínimo uma vez por mês, os conteúdos do curso são atualizados. Onde você encontrará um curso assim? Uma mesma apostila, seja impressa ou de curso on line, não é atualizada. Um mesmo curso de vídeo-aulas não é atualizado. Um curso presencial também não é atualizado. Claro, os cursos são específicos e customizados para cada concurso. Mas, aula gravada é aula gravada, aula presencial lecionada é aula presencial lecionada e apostila impressa é apostila impressa. Fatos novos sempre acontecem e nesses cursos, via de regra, não sofrem atualizações. A vantagem é maior ainda em um curso pré-edital como os do TCU, Câmara dos Deputados e Caixa. Ou com prova distante, como o da Polícia Federal. O aluno pagou só uma vez e até o dia da prova terá conteúdos atualizados, podendo ser daqui a três meses, seis meses, enquanto o curso não expirar.
 
2. Durante o curso, novas questões são incluídas e eventuais questões que se desatualizaram são excluídas. Pessoal, não é só a teoria que precisa ser constantemente atualizada. As questões também. Aqui, vale também a observação do item anterior. Exemplifico: O TCU e a Polícia Federal farão concursos nos próximos meses. O primeiro ainda sem edital e o segundo com data da prova a ser remarcada. Enquanto estas provas não chegam, o Cespe, banca destes concursos, estará realizando outros concursos. Assim, questões recentíssimas da banca podem ser incorporadas a estes cursos, de forma que o aluno tenha conhecimento do que de mais atual vem sendo questão de prova da banca.
 
O aluno compra o curso somente uma vez e este fica disponível por um período longo de tempo.
 
3. O prazo dos cursos são longos, em média seis meses ou mais. Novamente lhe digo: O aluno paga somente uma vez e durante todo este tempo terá acesso a uma teoria atualizada e a novas questões.
 
4. Por fim, os preços são acessíveis, são baratos. Confira o valor do investimento no site do TEC Concursos. Acesse também o conteúdo e as questões demonstrativas de cada curso. Segue o link: https://www.tecconcursos.com.br/cursos-direcionados
 
Aproveito para informar que até o final do ano, todos os cursos receberão novas questões comentadas. Publicarei um artigo informando aqui no nosso site.
 
Bons estudos!
 
Leandro Signori
 
 
 
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.