AUTORIZADO O CONCURSO DO INSS!

por Cassius Garcia em 29/06/2015
Olá, pessoal!
Bom dia/boa tarde/boa noite/boa madrugada.
 
ÓTIMAS NOTÍCIAS! Eu já vinha, nas últimas semanas, alertando para a REABERTURA da Temporada 2015 de concursos. Depois de passar todo o sábado e o domingo sem internet (obrigado, Oi...) imaginem minha surpresa ao acessar o DOU e encontrar a seguinte portaria do MPOG: 
 
PORTARIA Nº 251, DE 26 DE JUNHO DE 2015
O MINISTRO DE ESTADO DO PLANEJAMENTO, ORÇAMENTO E GESTÃO, no uso de suas atribuições e tendo em vista a delegação de competência prevista nos arts. 10 e 11 do Decreto nº 6.944, de 21 de agosto de 2009, resolve: [...]
Art. 4º Autorizar a realização de concurso público para o provimento de 800 (oitocentos) cargos de Técnico do Seguro Social e de 150 (cento e cinquenta) Analista do Seguro Social, com formação em serviço social, da Carreira do Seguro Social, do Quadro de Pessoal do Instituto Nacional do Seguro Social - INSS. [...]
Art. 7º O prazo para a publicação do edital de abertura do concurso público será de até seis meses, contado da data de publicação desta Portaria
 
O que posso dizer? Só me resta reforçar o alerta que venho fazendo há certo tempo. JÁ PASSOU DA HORA DE COMEÇAREM A ESTUDAR! Em no máximo seis meses esse edital estará na praça. E eu acredito fortemente que será BEM ANTES. Acompanharei cada passo desse processo (na verdade, falta apenas a definição da BANCA responsável, e a seguir virá o edital) e os manterei informados.
E a matéria que tenho a honra de ministrar — Direito Previdenciário — correspondia, no último concurso, a dois terços (isso mesmo. 67%) da nota total da prova. Isso não é motivo mais que suficiente para estudarem COM VONTADE?
 
Cliquem aqui, cadastrem-se no TEC, acessem a "amostra grátis", apaixonem-se pelo Direito Previdenciário (quem quer passar nesse concurso precisa realmente AMAR essa matéria... rs) e venham ser meus alunos. Aguardo-os ansiosamente. 
 
Estou neste momento revisando e atualizando TODO O CONTEÚDO, adequando-o às mudanças legislativas recentes. Vocês podem ter certeza de estudar por um curso 100% atualizado, nos próximos dias. Toda a teoria e 429 questões comentadas, para garantir nada menos que o GABARITO.
Estamos juntos, meus amigos. Contem comigo para tirar TODAS suas dúvidas e para ouvir seus desabafos nesse período. A TPP (Tensão Pré-Prova) é DURA e a família e amigos próximos muitas vezes não entendem... nada melhor que um concurseiro experiente pra apoiar e consolar. Vocês me encontram:
no facebook.
Organizem sua rotina de estudos, revisem seus materiais, entrem para minha turma e VAMOS ESTUDAR!
 
Um grande abraço. Bons estudos.
Que Deus permaneça conosco. 
"No mundo haveis de ter aflições. Coragem. Eu venci o mundo!" Jo 16, 33
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.