Tiago Queiroz Sampaio, 5º - Técnico Judiciário - Área: Administrativa (TRF4 - SC Sul)

Já conhece a história de sucesso de Tiago Queiroz Sampaio? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá, meu nome é Tiago, moro em Criciúma-SC e sou concurseiro de carteirinha.

Comecei a estudar para concursos em meados de 2012/13. Entretanto, como todo inciante despreparado, me joguei nesse mundo com a esperança de galgar uma vaga no serviço público.

Para a minha surpresa, tomei um verdadeiro "banho de água fria" ao ver a quantidade de inscritos nos concursos que eu prestava e, pior do que isso, a minha colocação, o que me desanimou.

Depois de ficar quase 4 anos sem estudar, voltei a pensar em concurso no ano de 2016, ciente de que eu precisaria ralar muito para chegar lá, ainda mais porque meu sonho sempre foi fazer parte do Judiciário, órgão altamente disputado.

Prestei a prova para o TRT12, em 2017, ficando na posição de n.º 638. Porém, isso não me desanimou, mas me deu mais forças para seguir em frente. Em 2018, fiz o concurso do TJ/SC, onde fiquei em 16º colocado. Foi, então, que eu percebi que estava cada vez mais próximo do pote de ouro. Porém, faltava algo, um "plus", pois meu índice de acerto pairava sobre os 70/75 %. Foi quando conheci o TEC Concursos, através do site Estratégia Concursos.

Foi, sem dúvida, o melhor (e mais barato) investimento da minha vida de concurseiro. Com o TEC, finalmente, consegui otimizar os estudos e focar naquilo que realmente é cobrado, alcançando a marca dos tão sonhados 90 % de índice de acerto.

Para a minha surpresa, fui aprovado para o cargo de Técnico Judiciário do TRF-4, em 5º lugar, no ano de 2019.

Sempre digo para meus amigos: O Tec Concursos é obrigatório para quem quer se destacar, pois te dá uma visão ampla daquilo que realmente é cobrado, otimizando tempo e esforços.
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.