Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Roberto Busch, 3º - Auditor Fiscal de Tributos Municipais (Pref. Curitiba)

Já conhece a história de sucesso de Roberto Busch? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá, meu nome é Roberto Busch, tenho 45 anos e sou formado em engenharia civil pela USP.


Em meados de 2017, após muitos anos de intenso trabalho na iniciativa privada, resolvi estudar para concurso público.


A familiaridade com as disciplinas de exatas, o interesse pela contabilidade e pelo direito tributário, além da identificação com a atividade de auditoria me fizeram escolher a área fiscal.


Ao dar a largada, sabia que o caminho poderia ser árduo e longo, mas tinha muita confiança em alcançar a chegada.


A minha trajetória rumo à aprovação foi bastante facilitada pelo uso de bons materiais teóricos (alguns livros e muitos pdfs) e pela resolução de muitas questões (principalmente através do Tec). O Tec, sem dúvidas, tem a melhor e mais inteligente plataforma para o estudo rotineiro por questões comentadas.


Assim, em 2019, após quase dois anos de estudo (com média diária de 6 horas), obtive a primeira aprovação dentro das vagas, tendo alcançado o primeiro lugar na prova objetiva (94,719%) e, após a prova de títulos, o 3º lugar na classificação final do concurso para Auditor Fiscal de Tributos Municipais de Curitiba, cuja concorrência foi de mais de 600 candidatos por vaga (5.426 inscritos para apenas 9 vagas na ampla concorrência).


Entendo que o sucesso em concurso público depende basicamente do estudo correto (escolher os melhores materiais e o melhor sistema de questões, estudar com rotina e foco, fortalecer pontos fracos e fazer boas revisões) e da persistência (acreditar, não desistir e estudar até passar).


Então, corrija seus estudos e não desista! Lembrando que com o TEC o Triunfo É Certo!

Deixe seu comentário: