Ricieri Jonathan Peixer Pereira, 26º e 53º - Auditor Fiscal da Receita Estadual - Auditoria e Fiscalização (SEFAZ-RS e SEFAZ-SC)
Já conhece a história de sucesso de Ricieri Jonathan Peixer Pereira? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!
Minha história no TEC é antiga.
Conheci o site em 2015, quando comecei a estudar para concursos de alto nível, e desde então é a minha principal ferramenta de estudos.
Na minha preparação para os concursos de Auditor-Fiscal de Santa Catarina e Rio Grande do Sul (os concursos mais disputados da área fiscal nos últimos anos), obtive aprovação dentro das vagas direcionando quase a totalidade do meu tempo de estudos para a resolução de questões.
Nos 12 meses anteriores às provas, totalizei cerca de 33 mil questões.
Penso que foi a estratégia mais acertada, pois com a resolução desse número questões, consegui obter segurança no conteúdo, entender os perfis das bancas e ganhar agilidade no ritmo de resolução.
Essa estratégia só é possível quando há um grande banco de questões, bons comentários e uma plataforma inteligente. Todos esses fatores encontrei no TEC.
Continuo fã e grande entusiasta do TecConcursos!!!