Pedro Henrique Pereira de Queiroz, 2º e 3º - Analista - Contador (MPE - RN) e Analista Judiciário (TJ PE)

Já conhece a história de sucesso de Pedro Henrique Pereira de Queiroz? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá colegas concurseiros, tudo bem com vocês?

Meu nome é Pedro e fui aprovado e nomeado para os cargos de Analista do Ministério Público do RN (2º Lugar - Contador) e Analista Judiciário do Tribunal de Justiça de Pernambuco (3º Lugar - Contador), cargo que exerço atualmente.

Pois bem, vários são os fatores que me levaram a ser aprovado nestes concursos e - dentre eles - gostaria de destacar a importância de resolver muitas questões. É certo que não existe uma única forma de alcançar o tão sonhado nível para ser aprovado em um concurso, isto é, uma pessoa pode preferir resumos, outra, marcações diretamente no PDF, videoaulas, etc. Independentemente do método que se escolha, uma etapa continua inevitável para a aprovação: a resolução de exercícios (até porque uma prova é basicamente fazer questões, né?).

Então encontrei no TEC uma solução (ou melhor, a melhor solução) para maratonar diariamente várias e várias questões. Realmente acredito que o custo benefício valha muito a pena. E, uma vez utilizando o TEC, preciso agradecer a dois agentes que entendo como fundamentais para o sucesso do TEC, os professores e alunos que comentam inúmeras questões e ampliam o nível de aprendizado para além do que a questão solicita. 

Abraços!!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.