Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Kyrlla Pattyelly Vieira Lima, 4ª - Auditor Fiscal da Receita Municipal (Pref. Campo Grande)

Já conhece a história de sucesso de Kyrlla Pattyelly Vieira Lima? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Saudações, caros concurseiros e concurseiras!


Sou Kyrlla Pattyelly, tenho 36 anos, formada em Educação Física, natural de Goiás e estudo para concursos desde 2014 (último concurso para AFRFB). Atualmente exerço o cargo de Auditora Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande (concurso em que fui aprovada em 4º lugar).


Em 2014, quando resolvi estudar para concursos, motivada por uma insatisfação profissional, tive um longo caminho árduo de estudo meia-boca.


Em 2017, a empresa pública que trabalhava foi privatizada e resolvi sair em um PDV e me dedicar exclusivamente aos estudos. Aí não tinha mais volta, passar em um concurso se tornou minha profissão e passei a estudar cerca de 7h líquidas (mais do que isso meu rendimento caia).


Em 2019, após algumas reprovações, decidi que era hora de mudar minha forma de estudar (teoria + questões) e passei a focar quase exclusivamente na resolução de questões e o TEC passou a ser meu companheiro de batalha. Durante o pós-edital para Campo Grande, meu estudo se baseou quase exclusivamente em questões via TEC.


O TEC possui um layout de apresentação das questões e dos comentários que eu gosto muito. Os comentários dos alunos complementam os comentários dos professores e sua árvore de assuntos é fantástica para organizar os cadernos e fazer os assuntos conforme sequência lógica de aprendizagem e revisão e, principalmente, acompanhar sua evolução na resolução das questões.


Por essas e outras que tenho só a agradecer a equipe do TEC, pois sei que minha aprovação em Campo Grande veio através das inúmeras questões resolvidas dia após dia no TEC.


Por fim, gostaria de deixar uma palavra para aqueles que ainda não tiveram a alegria de serem aprovados. CONSTÂNCIA. Sejam constantes no objetivo. Mesmo que você não estude 10h por dia, estude TODOS os dias o tempo que der.

Deixe seu comentário: