Joel Darcie, 63ª - Auditor Fiscal do Trabalho (AFT)

Já conhece a história de sucesso de Joel Darcie? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Pessoal, pra vocês que estão na jornada por uma carreira no serviço público, queria dizer que você deve montar uma estratégia de estudos sólida, e deve ter muita dedicação e disciplina. Eu, como estratégia, adotei o ciclo de estudos, e considerei o Edital anterior do concurso para Auditor-Fiscal do Trabalho como base para montar uma planilha de estudos de acordo com o tempo que eu teria semanalmente (30h, 36h, 42h...) e os pesos de cada disciplina, procurando intercalar as exatas e humanas, por exemplo, estudava 2h de contabilidade, depois duas horas de português, depois 1h30 de raciocínio lógico, depois 1h de Administração Pública e assim por diante.
 
Dentro dessa estratégia, utilizei o site www.tecconcursos.com.br para fazer resoluções de questões, quando terminava um conteúdo, fazia uma seleção de questões no site daquele conteúdo sempre com as respostas, montava um conjunto de questões e fazias as mesmas tantas vezes quantas até atingir 100% de acertos, sempre lendo os comentários excelentes das questões.
 
Por isso, recomendo a todos e, sempre disse isso aos amigos que me perguntaram qual foi a minha estratégia, indico o Tec Concursos pela quantidade de questões comentadas - por sinal muito bem comentadas. Fazer muitas e muitas questões é essencial para obter o êxito em concursos públicos, e pra mim fez toda a diferença.
 
Bons estudos a todos, muita perseverança e dedicação, pra quem não desiste o sucesso é consequência.
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.