Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

Izabela Ferreira, 10ª - Agente Público Administrativo (Pref. Governador Valadares)

Já conhece a história de sucesso de Izabela Ferreira? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

1) Quais são as suas aprovações?

Aprovada no concurso público da Prefeitura Municipal de Governador Valadares - Minas Gerais para o cargo de Agente Público Administrativo: 10º/ lugar de 170 vagas.

2) Qual sua formação e por que decidiu estudar para concursos?

Sou formada em Engenharia de Produção, decidi focar em concursos por causa da estabilidade profissional, que não possuía no setor privado.

3) Há quanto tempo estuda para concursos? Quantas horas por dia você estudava?

Estudo desde o final de 2018, de forma planejada e produtiva a partir de abril de 2019, e estudava entre 4 e 5 horas por dia.

4) Qual a importância da resolução de questões na sua preparação? Como o Tec te ajudou nessa tarefa?

No início eu lia o conteúdo e resolvia poucas questões, por que não tinha acesso a nenhuma plataforma. As minhas revisões eram feitas relendo anotações, o que ficava cansativo e o conteúdo era pouco assimilado. O Tec foi o pilar do meu desenvolvimento nos estudos, pois com a plataforma tive acesso a uma metodologia excelente. Saber o conteúdo é metade do caminho, a forma como ele é aplicado pelas bancas é que realmente proporciona melhor aprendizado, maior número de acertos em questões e, consequentemente, a aprovação.

5) Recado aos demais concurseiros e considerações finais.

Recado aos concurseiros? Não acredito que seja necessário, se a pessoa está aqui já está no caminho certo.

Todo mundo sabe o que precisa fazer, cada um tem seu motivo para conquistar esse sonho, então se realmente quer faça o possível para alcançá-lo: organize seu tempo, priorize suas atividades e não desista; faça o maior número de questões que puder, de forma atenta e aprenda com seus erros. Essa aprovação é só o começo, mas ainda que seja uma pequena vitória ela me motivou a ir além, meus estudos continuam.

Meu sucesso só depende de mim, minha zona de conforto é meu maior concorrente!

Deixe seu comentário: