Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.

George Cabral de Araujo, 29º - Auditor Fiscal da Receita Estadual (SEFAZ AL)

Já conhece a história de sucesso de George Cabral de Araujo? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Meu nome é George Cabral, tenho 32 anos, sou graduado em Ciências Contábeis pela UFRN, atualmente sou empregado da Caixa Econômica Federal. Recentemente fui aprovados no concurso da CGE/RN, para o cargo de Analista Contábil (3º); e no concurso da SEFAZ/AL para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual (29º).

Conheci o TEC em 2016, logo nos primeiros contatos já percebi que ele seria uma peça fundamental para alcançar a tão sonhada aprovação. O estudo através da resolução de questões oferece um feedback em tempo real do nível de domínio em cada disciplina, possibilitando o direcionamento do estudo teórico para as disciplinas que necessitam ser aprimoradas. Ele também torna o estudo mais dinâmico e ativo, ajudando na fixação do grande volume de conteúdo exigido nos editais. 

Acredito que pelo menos 50% do tempo que me dediquei aos estudos foram resolvendo questões e lendo os comentários dos professores e colegas no TEC. Posso afirmar que sem ele teria sido bem mais difícil conseguir as aprovações.

Deixe seu comentário: