Felipe da Rosa Bico, 1º - Técnico Judiciário - Área: Administrativa (TRF4 - RS Central)

Já conhece a história de sucesso de Felipe da Rosa Bico? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Fala Pessoal!

Tive a grande satisfação de ser convidado pela equipe do TEC Concursos para deixar registrado minha experiência com a plataforma e como ela foi útil nos meus estudos.

A primeira vez que tive contato com a plataforma foi no concurso de Perito da PF (Engenharia Civil) no ano de 2018. Como estava estudando para Receita Federal e não estava me dedicando à área de Engenharia, precisava de uma ferramenta que me colocasse em condições de competição em pouco tempo.

Primeiramente, havia me dado um mês para estudar apenas para a PF, sem maiores expectativas. Este um mês acabou virando 2 meses, pois por algum problema com o edital a data da prova foi prorrogada. Foi aí que surgiu o TEC. Neste último mês foram só questões.

Meus acertos subiram de entorno de 70% (40 a 50% no padrão CESPE) para cerca de 90% na véspera da prova e, no concurso em si, errei apenas 7 questões de 70 (63/70-90% nas específicas de Engenharia Civil, no padrão CESPE seria 80%) sendo a maior nota na parte específica de Engenharia Civil.

Lembro que achei algo incrível, em tão pouco tempo aumentar tanto o desempenho. Isso com toda a certeza, pelas circunstâncias que eu tinha, foi graças ao TEC.

Embora tenha ficado entre os primeiros, infelizmente fui eliminado na redação, como a maioria dos 25 classificados para a redação daquele ano. Uma certa frustração eu confesso, algo que começou sem maiores expectativas e que parecia estar dando tão certo, com a prorrogação da data da prova, o alto desempenho de véspera, a alta colocação na prova objetiva, acabara se perdendo, me mostrando que a vida de concursos tende a nos ensinar muito, a nos deixar mais fortes e persistentes e, acima de tudo, valorizar cada passo, cada avanço e cada conquista.

Como o mundo gira e o “Concurseiro” nunca pode desanimar, hoje tenho a oportunidade de agradecer ao TEC pela colaboração no concurso do TRF4, o qual obtive a primeira colocação no cargo de Técnico Judiciário para a região onde resido, área central do RS.
 
O TEC, com certeza, vai maximizar o teu desempenho! Tenha a certeza que a plataforma te colocará em condições de competição e apto a conseguir a tão sonhada vaga no serviço público.

Obrigado e boa sorte a todos!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.