Eduardo Pereira da Luz, 4º - Assistente Tributário Municipal (Pref. Itajaí)

Já conhece a história de sucesso de Eduardo Pereira da Luz? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Meu nome é Eduardo, tenho 27 anos e sou formado em Engenharia Civil. Após me formar em 2017, tendo que encarar um mercado difícil na engenharia, optei pela carreira pública. No começo, estudei utilizando apenas pdf, lendo muita teoria e fazendo alguns exercícios. Todavia, já no início, percebi que apenas a leitura do material teórico, apesar de importante para elucidar conceitos, sobretudo de Direito, pouco ajudava na fixação do conteúdo. Foi então que, aconselhado por uma amiga, resolvi fazer a assinatura-teste de uma semana do TEC Concursos. Gostei tanto da plataforma que resolvi fazer a assinatura mensal já no segundo dia de uso. Três meses após o início dos meus estudos, fiz um concurso em um cargo administrativo de ensino médio, e para minha surpresa, consegui a aprovação na primeira colocação. Em novembro do ano passado, comecei a estudar focado exclusivamente na área fiscal e obtive êxito na aprovação para o cargo em comento.

A plataforma do TEC é limpa, fácil de usar e intuitiva. O ponto forte do TEC, para mim, é a quantidade de questões com comentários dos professores. Quando estudo, mesmo acertando o exercício, leio o comentário do professor, para fixação da teoria. Isso me permite um pós-edital focado exclusivamente na plataforma de questões do TEC. Ademais, a resolução repetitiva de questões é fundamental na aprovação, sobretudo quando bancas como CESPE, FCC e FEPESE possuem formas peculiares de abordar as matérias. Além disso, hoje em dia, utilizo o TEC para revisar matérias já estudadas, raramente voltando para o pdf.

Por fim, gostaria de agradecer a equipe do TEC pela disponibilização da ótima ferramenta, que foi crucial na aprovação desse concurso. Aconselho para todos que possuem o sonho de conseguir um cargo na Administração Pública, já que hoje os concursos estão cada vez mais concorridos e ter material de primeira linha é essencial!

Deixe seu comentário:

Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.