Camila Jungles Barbosa, 12ª - Técnico Federal de Controle Externo (TCU)

Já conhece a história de sucesso de Camila Jungles Barbosa? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Iniciei minha preparação um ano antes do edital para o TCU ser publicado e foquei bastante resolução de questões pelo site. Não foi uma jornada fácil, eu já era servidora de outro órgão, pra esse primeiro concurso também utilizei muito o TEC! Trabalhava oito horas e tinha pouco tempo para estudar, acordava bem cedo e estudava duas horas antes de entrar no trabalho e almoçava correndo para também aproveitar o horário de almoço, além disso, quando chegava em casa enfrentava uma jornada de mais umas quatro horas de estudo. No fim de semana eu estudava ainda mais! Essa é uma rotina bem comum para aqueles que já trabalham e querem alcançar um cargo público e a determinação e disciplina são os diferenciais.Tempo era um recurso precioso, por isso, os filtros disponibilizados pelo TEC e os comentários dos professores foram essenciais para que eu pudesse absorver e sedimentar todo o conhecimento e, acima de tudo, otimizar meu tempo. 
 
Priorizei bastante a resolução de questões pelo TEC para avaliar como eu realmente estava e entender o que eu deveria melhorar, e isso foi muito importante para a minha aprovação. Agradeço todos os colaboradores e professores do TEC por terem disponibilizado uma ferramenta tão completa e que contribui de forma decisiva para minhas aprovações em concursos públicos. 
 
Recomendo o TEC para aqueles que estão em busca de um cargo público, pois quem quer ter sucesso deve utilizar os melhores recursos! Sem dúvida o TEC é o melhor site de questões para concursos!
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.