André Luis da Silva Barbosa Júnior, 28º - Auditor Fiscal da Receita Municipal (Pref. Campo Grande)

Já conhece a história de sucesso de André Luis da Silva Barbosa Júnior? Veja mais depoimentos de alunos do TEC!

Olá, pessoal

Meu nome é André. Iniciei minha trajetória no setor público no ano de 2010, quando comecei a estudar no Colégio Naval, concurso no qual fui aprovado em 2009.

Depois de 5 anos na Marinha do Brasil, decidi que não mais queria continuar na carreira militar, então, depois de pedir exoneração, em outubro de 2014, fiz o concurso de Técnico Judiciário do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, tendo sido aprovado em 21° lugar.

No período que estive no tribunal, iniciei e terminei minha graduação em ciências contábeis e prestei diversos concursos, sendo aprovado em alguns deles, vale dizer, Auditor Fiscal da Receita Municipal de Campo Grande/MS (28°) (Cargo que ocupo atualmente), Auditor do Estado da Contadoria e Auditoria Geral do Estado do Rio Grande do Sul (19°), Auditor Fiscal do Município de Resende (4°) e Técnico Tributário da Receita Estadual do Estado do Rio Grande do Sul (33°).

Para conseguir a aprovação nesses certames, pude contar com a ajuda do TEC CONCURSOS, site de questões que dispõe de diversos benefícios, tais quais, grande base de questões, interface simples, filtros objetivos e comentários de professores extremamente qualificados.

Deixe seu comentário:

Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.