TCU 2013 AUTORIZADO!

Por: Herbert Almeida

Bom dia pessoal.

É com muita satisfação que venho informar que saiu a publicação no Diário Oficial Nº 82, terça-feira, de 30 de abril de 2013, contendo a autorização para a realização de concurso público para provimento de 29 (vinte e nove) vagas para o Tribunal de Contas da União. Segue abaixo o conteúdo:

"S E C R E TA R I A – G E R A L
INSTITUTO SERZEDELLO CORRÊA
EDITAL No-1, DE 29 DE ABRIL DE 2013
CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS DE AUDITOR FEDERAL DE CONTROLE EXTERNO
 
O Instituto Serzedello Corrêa (ISC) torna pública a autorização do Presidente do Tribunal de Contas da União (TCU) para a realização de concurso público para provimento de 29 cargos vagos de Auditor Federal de Controle Externo (AUFC), especialidade Controle Externo (CE), orientação Auditoria Governamental, bem como das vagas decorrentes de eventuais vacâncias ocorridas até a publicação do edital de resultado final da primeira etapa do concurso público, observado o interesse da Administração.

As vagas serão distribuídas da seguinte forma: 19 (dezenove) no Distrito Federal, 2 (duas) no Amapá, 2 (duas) no Amazonas, 2 (duas) no Mato Grosso, 2 (duas) no Pará e 2 (quatro) em Rondônia.
As normas de realização do concurso serão divulgadas no edital de abertura de inscrições.
 
ADRIANO CESAR FERREIRA AMORIM
Presidente do Concurso"

Para acessar o edital CLIQUE AQUI

Prepare-se conosco e tenha uma boa prova!

Herbert Almeida

- Atualmente é Auditor do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo. - Durante 7 (sete) anos foi Oficial das Forças Armadas. - Aprovado nos seguintes concursos públicos: - 1º lugar TCE-ES/2012 - Auditoria Governamental; e - 1º lugar Analista Judiciário do TRT/23ª Região/2011.