Sobre os prêmios dados no Senaco

Por: Vítor Menezes

Olá pessoal!
 
Quem está participando do Seminário Nacional de Concurseiros (SENACO) sabe que demos alguns prêmios ao final de nossa palestra.
 
Relembrando, para todos os que assistiram a palestra, daremos o módulo de questões regular de Matemática Financeira. Para os assinantes da área VIP do Senaco, daremos também o material teórico correspondente.
 
Já temos recebido muitas mensagens perguntando como faz para receber o prêmio.
 
Vai funcionar assim: o professor Lênin, que é coordenador do Senaco, irá nos enviar a lista de e-mails de todos os que assistiram à palestra e também de todos os assinantes da área VIP.
 
De posse dos e-mails, dispararemos cupons com 100% de desconto para os materiais. Em seguida, tendo o cupom, basta que o aluno venha ao site do TEC e faça uma compra normal. Só que na última tela antes de ser direcionado ao Pagseguro haverá um campo para você preencher o código do seu cupom. Basta preencher que você nada pagará.
 
A operacionalização será feita em partes. Primeiro dispararemos o cupom para as questões. Feito isso, esperaremos as pessoas usarem o cupom e, em seguida, para os que forem VIPs, daremos acesso à teoria diretamente em nosso banco de dados. Quando isso for feito nós avisaremos também por e-mail.
 
Por fim, se você não assistiu à palestra, ela será disponibilizada no site do Senaco, mas agora apenas na área VIP. Acesse o site do Seminário para obter mais detalhes. Basta clicar aqui.
 
 

Vítor Menezes

Sócio-fundador do Tec Concursos. Professor de matemática, matemática financeira, estatística e lógica. Engenheiro eletrônico pelo Instituto Tecnológico de Aeronáutica. Dá aulas em cursos preparatórios para concursos públicos desde 2005. Classificado e aprovado nos concursos de Analista do MPU/2004, Agente e Escrivão da PF/2004, Auditor Fiscal do ICMS/MG/2004, Auditor Fiscal do ICMS/SP 2013 (Agente Fiscal de Rendas), Auditor Federal de Controle Externo do TCU 2006. Exerceu os cargos de Auditor Federal de Controle Externo do Tribunal de Contas da União (período de 2006 a 2019) e Auditor Fiscal da Sefaz/MG (2005 a 2006).