Resultado o final nas provas objetivas e provisório na prova discursiva do TCE-RJ.

Oi galera,

Tudo bem com vocês?

Está prevista para amanhã, 10/03/21, a publicação pela banca Cebraspe do resultado final das provas objetivas e provisório das provas discursivas do TCE-RJ.

Vocês fizeram essa prova? Foram bem?

Para aqueles que a resposta foi sim, fique ligado na mensagem abaixo!

Ofereceremos serviço de recursos para as provas discursivas do Cargo 1 – Analista de Controle Externo – Especialidade: Ciências Contábeis e também do Cargo 2 – Analista de Controle Externo – Especialidade: Controle Externo.

Como é de notório conhecimento, o prazo para apresentação de recursos é, via de regra, bem curto. Com efeito, é importante nos planejarmos. No dia do resultado, soltaremos um novo artigo no TEC com as informações necessárias para contratação do serviço.

Importa agora que vocês saibam que ofereceremos esse serviço e que as vagas serão extremamente limitadas. Iremos restringir a elaboração a no máximo 5 alunos, e o critério de seleção será com base na ordem de chegada dos espelhos de correção de prova em nossos e-mails.

Não perca essa oportunidade! Muitas vezes, 1 pontinho separa os que tomam posse no tão sonhado cargo público daqueles que ficaram pelo caminho.

Abraços,

Rodrigo Noleto e Vinicius Saraiva

Rodrigo Noleto: bacharel em Ciências Contábeis pela UnB e pós-graduado em Controladoria Governamental. É Auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Distrito Federal, com atuação na Secretaria de Macroavaliação da Gestão Pública. Já exerceu vários cargos na Administração Pública, entre eles, os cargos de Analista de Contabilidade na ECT e CONAB, e Analista Judiciário - Especialidade Contabilidade no Conselho Nacional de Justiça. Foi aprovado em vários concursos, com destaque para os cargos de Especialista em Regulação da ANAC (2012), Analista de Finanças e Controle da STN (2013), Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados - Área IV (2014) e Auditor de Controle Externo do TCDF (2014). Vinícius Saraiva: bacharel em Ciências Contábeis pela UnB e pós-graduado em Controladoria e Finanças. Atualmente, exerce o cargo de Analista do Banco Central do Brasil no Departamento de Operações Bancárias e de Sistema de Pagamentos (DEBAN). Tem uma vasta experiência na área de Contabilidade Pública e exerceu os seguintes cargos na Administração Pública: Analista Judiciário- CNJ e Analista de Contabilidade- EBSERH. Foi aprovado em vários certames, entre eles, os concursos para Analista de Finanças e Controle da STN, Analista Administrativo da ANVISA, e Perito Contador do MPU.