Recursos para prova discursiva do TCE-RJ.

Recursos para prova discursiva do TCE-RJ.

Fala Pessoal,

Como adiantamos, em artigo anterior, ofereceremos recursos para prova discursiva do TCE-RJ para o Cargo 1 – Analista de Controle Externo – Especialidade: Ciências Contábeis (questões discursivas e peça técnica) e para o Cargo 2 – Analista de Controle Externo – Especialidade: Controle Externo (apenas peça técnica).

Caso você deseje nos contratar para elaboração de seu recurso, envie, o quanto antes, a sua prova com o espelho de correção para o e-mail: rgvrecursos@gmail.com. Faremos uma análise de viabilidade de recurso para o seu caso específico e indicaremos o orçamento da elaboração.

Conforme a banca Cebraspe, teremos do dia 11/03 às 10 horas até o dia 17/03 às 18 horas para interpor o recurso. Trata-se de um prazo muito curto, não perca tempo.

Finalmente, ressaltamos que as vagas são limitadas à 5 alunos e que o envio do espelho de provas ao e-mail não garante a prestação do serviço.

Abraços,

Rodrigo Noleto e Vinicius Saraiva

Rodrigo Noleto: bacharel em Ciências Contábeis pela UnB e pós-graduado em Controladoria Governamental. É Auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Distrito Federal, com atuação na Secretaria de Macroavaliação da Gestão Pública. Já exerceu vários cargos na Administração Pública, entre eles, os cargos de Analista de Contabilidade na ECT e CONAB, e Analista Judiciário - Especialidade Contabilidade no Conselho Nacional de Justiça. Foi aprovado em vários concursos, com destaque para os cargos de Especialista em Regulação da ANAC (2012), Analista de Finanças e Controle da STN (2013), Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados - Área IV (2014) e Auditor de Controle Externo do TCDF (2014). Vinícius Saraiva: bacharel em Ciências Contábeis pela UnB e pós-graduado em Controladoria e Finanças. Atualmente, exerce o cargo de Analista do Banco Central do Brasil no Departamento de Operações Bancárias e de Sistema de Pagamentos (DEBAN). Tem uma vasta experiência na área de Contabilidade Pública e exerceu os seguintes cargos na Administração Pública: Analista Judiciário- CNJ e Analista de Contabilidade- EBSERH. Foi aprovado em vários certames, entre eles, os concursos para Analista de Finanças e Controle da STN, Analista Administrativo da ANVISA, e Perito Contador do MPU.