Recurso para as discursivas – TCM BA

Fala pessoal,
 
Saiu o resultado provisório da prova discursiva do concurso do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado da Bahia (TCM-BA)!
 
Ofereceremos a elaboração de recursos de mérito para as discursivas do cargo 1 de auditor estadual de controle externo. Trata-se de uma de nossas especialidades (controle interno e externo)!
 
O prazo para interposição de recursos começa às 9 horas de amanhã (06/06) e finda às 18 horas do dia 07/06. 
Veja que o prazo é muito curto para analisar e redigir o recurso. Logo, deveremos ser ágeis.
 
Primando pela qualidade dos recursos, restringiremos nossa análise a apenas quatro alunos. Dessa forma, os primeiros quatro alunos que manifestarem interesse em nossos serviços serão atendidos.
 
Sem mais delongas, caso esteja interessado em reservar sua vaga, envie-nos e-mail à conta rgvrecursos@gmail.com e obtenha mais informações sobre o assunto!
 
É isso pessoal. Um grande abraço,
 
Rodrigo Noleto e Vinicius Saraiva.

Rodrigo Noleto e Vinicius Saraiva

Rodrigo Noleto: bacharel em Ciências Contábeis pela UnB e pós-graduado em Controladoria Governamental. É Auditor de Controle Externo no Tribunal de Contas do Distrito Federal, com atuação na Secretaria de Macroavaliação da Gestão Pública. Já exerceu vários cargos na Administração Pública, entre eles, os cargos de Analista de Contabilidade na ECT e CONAB, e Analista Judiciário - Especialidade Contabilidade no Conselho Nacional de Justiça. Foi aprovado em vários concursos, com destaque para os cargos de Especialista em Regulação da ANAC (2012), Analista de Finanças e Controle da STN (2013), Consultor Legislativo da Câmara dos Deputados - Área IV (2014) e Auditor de Controle Externo do TCDF (2014). Vinícius Saraiva: bacharel em Ciências Contábeis pela UnB e pós-graduado em Controladoria e Finanças. Atualmente, exerce o cargo de Analista do Banco Central do Brasil no Departamento de Operações Bancárias e de Sistema de Pagamentos (DEBAN). Tem uma vasta experiência na área de Contabilidade Pública e exerceu os seguintes cargos na Administração Pública: Analista Judiciário- CNJ e Analista de Contabilidade- EBSERH. Foi aprovado em vários certames, entre eles, os concursos para Analista de Finanças e Controle da STN, Analista Administrativo da ANVISA, e Perito Contador do MPU.