Estude com questões para o concurso TRT PR 2022

Por: Bruna

Estude com questões do concurso TRT PR 2022

Você sabia que o TEC conta, atualmente, com mais de 9 mil questões para o concurso TRT PR já cadastradas na plataforma e com base no edital de 2022? É verdade!

Isso porque, a gente sabe que estudar com provas anteriores é uma das técnicas mais eficazes para potencializar o aprendizado, além de ser menos cansativo e um ótimo método para revisar conteúdos.

Sem contar que, com o edital publicado, resta pouco tempo para estudar de forma completa e aprofundada. Portanto, por que não utilizar ferramentas que intensifiquem a preparação?

Saiba mais!

Todas as informações sobre o Concurso TRT PR, atualizadas, em um só lugar!

Estude com questões específicas para o TRT PR

Para facilitar sua trajetória, disponibilizamos um guia de estudos completo para cada um dos cargos:

Nele, você tem acesso a todas as informações sobre o edital, cadernos de questões por matéria, arquivos sobre as últimas seleções e muito mais!

Cadernos de questões com base no conteúdo programático

Para a nova seleção do Tribunal Regional do Trabalho do Paraná (9ª Região), foram incluídos cadernos de questões das seguintes disciplinas:

  • Língua portuguesa;
  • Matemática e Raciocínio lógico;
  • Noções de Direito Processual do Trabalho;
  • Noções de Direito Constitucional;
  • Noções de Direito Administrativo; entre outras.

Confira abaixo a análise das questões mais cobradas nas provas anteriores para Técnico Judiciário:

TRT PR: análise geral dos concursos anteriores (Técnico Judiciário).

No site, é possível conferir as disciplinas mais cobradas para cada cargo, de forma detalhada, nos respectivos guias de estudo. Ou seja, se você ainda não fez seu cadastro na plataforma, agora é a hora! Afinal, as provas objetiva e discursiva serão aplicadas na data provável de 14 de agosto de 2022.

CRIE SUA CONTA E ESTUDE DE GRAÇA

Bruna

Formação em marketing e sólida experiência em estratégias de conteúdo focadas em educação e desenvolvimento de carreira. Exerceu atividades de natureza técnico-administrativa como servidora pública no Governo do Estado de São Paulo e na Prefeitura de São Paulo entre os anos de 2008 e 2011. Dedica-se, atualmente, ao marketing e à literatura.