Questões inéditas para SEFAZ RR

OLÁ, CONCURSEIROS E CONCURSEIRAS DA ÁREA FISCAL!
Finalizamos nesta semana a publicação de 805 questões inéditas literais para o Concurso da Secretaria da Fazenda do Estado de Roraima, cargo de Auditor Fiscal! São questões elaboradas a partir das leis tributárias específicas que serão cobradas no referido certame.
QUAIS LEIS E NORMATIVOS ESTÃO CONTEMPLADOS NAS QUESTÕES INÉDITAS LITERAIS?
Fizemos questões inéditas literais das seguintes leis/decretos:
- Lei nº 25/1992
- Lei Nº 59/1993
- Lei nº 72/1994
- Decreto No. 335 de 03.08.01 – Regulamento Do ICMS
MAS AFINAL, TEC, QUAL A IMPORTÂNCIA DESSAS QUESTÕES INÉDITAS LITERAIS?
Sabemos da fundamental importância das Leis Secas, normativos, jurisprudências, etc . nas nossas vidas de concurseiros. Também sabemos o quanto é trabalhoso e às vezes até maçante (pra não falar entediante, chato mesmo, rs!), ficar decorando parágrafos e parágrafos infindáveis de leis e normas.
Assim, visando esmiuçar, destrinchar, dissecar, mastigar, todos esses conteúdos para vocês de maneira um pouco mais “amigável” e buscando um tipo de estudo mais ativo, transformamos tudo isso em questões para vocês! São questões rápidas, de conteúdo prático e literal da lei/norma, para que possamos decorar tudo massivamente e não deixar que a banca nos derrube com as suas pegadinhas. Além disso, as questões atraem mais a concentração do aluno, e ele saberá onde precisa melhorar, diferentemente de ficar lendo um determinado documento e grifando, por exemplo.
COMO ACESSAR AS QUESTÕES INÉDITAS?
Temos duas opções:
1. Clicando no seguinte link, para acessar o Guia: https://www.tecconcursos.com.br/guias/sefaz-rr-2021/auditor-fiscal-de-tributos-estaduais-sefaz-rr/-/- e, nesta página, acessar o caderno Legislação Tributária Estadual para Auditor – SEFAZ RR – 2021. OU
2. Você mesmo pode criar seu próprio caderno, customizando ainda mais se achar necessário, utilizando os seguintes filtros:
Desejamos a vocês ótimos estudos e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos.