Questões inéditas para Escrevente do TJSP

Por: Grazi Belomo

Brasao

Finalizamos, nesta semana, a publicação de 300 questões inéditas para o Concurso do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo (TJ-SP), cargo de Escrevente Técnico Judiciário!

O QUE ESTÁ CONTEMPLADO NAS QUESTÕES INÉDITAS LITERAIS E NAS QUESTÕES INÉDITAS DE ATUALIDADES E INFORMÁTICA?

NORMAS DA CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA (NSCGJ):

Tomo I – Capítulo II: Seção I – subseções I e II;

Tomo I – Capítulo III: Seções I, II, V, VI, VII;

Tomo I – Capítulo III: Seção VIII – subseções I, II e III;

Tomo I – Capitulo III: Seções IX a XV, XVII a XIX;

Tomo I – Capítulo XI: Seções I, IV e V;

Tomo I – Capitulo XI: Seção VI – subseções I, III, V e XIII.

ATUALIDADES – Questões relacionadas a fatos políticos, econômicos, sociais e culturais, nacionais e internacionais, ocorridos a partir do 1° semestre de 2021, divulgados na mídia local e/ou nacional.

INFORMÁTICA – MS TEAMS: chats, chamadas de áudio e vídeo, criação de grupos, trabalho em equipe: Word, Excel, PowerPoint, SharePoint e OneNote, agendamento de reuniões e gravação.

COMO ACESSAR AS QUESTÕES INÉDITAS?

Para acessar o caderno com todas as questões inéditas literais basta clicar no link para o caderno de questões, abaixo, ou acessar o Guia do concurso:

https://www.tecconcursos.com.br/s/Q1jYxC

Desejamos a vocês ótimos estudos e nos colocamos à disposição para quaisquer dúvidas e/ou esclarecimentos.

Grazi Belomo

Profissional formada em Ciências Econômicas pela Universidade Federal do Paraná e especialista em planejamento econômico e financeiro. Atuou por 10 anos em empresas multinacionais do setor tecnológico como Analista de Planejamento e Orçamento, sendo a última delas voltada para o mercado de produtos de inteligência fiscal. Possui experiência nas áreas de economia, finanças, direito tributário, contabilidade de custos/pricing e auditoria.