Prova do TJ SP comentada e possibilidade de recursos

Por: Coordenação Tec

blog

Oi, Pessoal!

Neste último domingo, 31/10/2021, ocorreu a prova do concurso para o cargo de Escrevente Técnico Judiciário do TJ SP. Foram 100 questões múltipla escolha e a banca organizadora foi a VUNESP.

Segundo o edital, o prazo para interposição de recursos é até o dia 09/11/2021

XIII – DOS RECURSOS
1. Nos termos do Regulamento Interno dos Servidores do TJSP, o candidato poderá apresentar recurso em face de todos os Editais no prazo de 05 (cinco) dias corridos, contados a partir do primeiro dia útil subsequente ao da disponibilização do ato recorrido no Diário da Justiça Eletrônico (DJE) – site: www.dje.tjsp.jus.br

(…)

2. Quando o recurso se referir ao gabarito da prova objetiva, deverá ser elaborado de forma individualizada, ou seja, 01 (um) recurso para cada questão. Será ouvida a Banca Examinadora da VUNESP.

gabarito foi publicado no site na VUNESP no dia 03/11, mas o que vale, para início das contagem do prazo, é a publicação no Diário Oficial da Justiça, que ocorreu dia 04/11.

Já cadastramos toda a prova em nosso sistema e iniciamos os comentários, ou seja, você vai encontrar aqui a prova de escrevente do TJSP comentada. Para acessar este conteúdo há duas formas:

1) Acessando a nossa página de concurso em que você pode ver um mapa geral das questões e acessá-las diretamente de maneira mais fácil:

CLIQUE AQUI PRA ACESSAR

Quadrados

2) Acessando o caderno abaixo.

Informações em destaque:

Cadastramos no Tec a prova de tipo 001.

Atualização em 08/11/2021: terminamos de analisar e comentar a prova toda. Nossos professores só viram hipótese de recurso em uma única questão.

  • Questão nº 35 (Direito Processual Penal): Proposta do professor: ANULAÇÃO. Confira AQUI.

Boa sorte a todos!

Coordenação Tec

Tec Concursos, a tecnologia a favor do concurseiro.