IMPORTANTE!

Por: Adriel Sá

Pessoal, olá a todos!
 
Estou passando aqui pra sugerir uma ideia aos nossos alunos. O sistema (ainda) não permite filtrar os posts de cada questão que comentamos. Nossa política, assim como a do próprio site, é sempre oferecer o melhor aos alunos, visando facilitar ou mesmo "encurtar" o caminho da aprovação de cada um.
 
Nos posts encontramos de tudo: indignações, choros, lamúrias, elogios, e por aí vai… Sempre que possível, costumo verificar aquelas questões que sinalizo como as mais dramáticas e comentadas. No entanto, precisamos filtrar os posts que, realmente, têm embasamento teórico pra ajustes nos comentários. Sou assim e pronto: critico a banca quando há erro no que se afirma. No entanto, esse erro deve levar em consideração a base que a banca utilizou para apoiar o gabarito. E aí, meus amigos, vimos de tudo: desde TCC e artigos na internet a doutrinas "de peso".
 
Assim, buscando prestar um melhor apoio, usem a ferramenta "Encontrou algum erro nesta questão?", e busquem um comentário mais esclarecedor para a questão "moribunda". Quando fizerem isso, a coordenação enviará a mensagem e poderei avaliar melhor a explicação.
 
Abraços e sucesso a todos!
 
Adriel Monteiro.

Adriel Sá

Técnico Administrativo do Ministério Público da União, formado em Administração de Empresas pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Servidor Público Federal desde 1999. Aprovado e classificado em diversos concursos, tais como EsSA 1999, Oficial de Justiça TJ RS 2005, MPU 2010, TRE/SC 2011. Atualmente lotado na Subcoordenadoria Jurídica da Procuradoria da República, em Criciúma/SC.