ICMS-RJ e Coaching para Concursos

Por: Bruno Langoni

Nobre colegas,

Aos que estudam para a área fiscal, no última dia 19 tivemos uma excelente notícia: a autorização de 100 vagas para o ICMS-RJ. Vejo por aí muitas pessoas discutindo quando serão realizadas as provas, qual será a banca organizadora, outras até dizendo que não haverá concurso este ano. Esse é o grande erro do "concurseiro". Sinal de concurso é motivo ainda maior para que os estudos sejam intensificados e a resolução de questões, principalmente as da última banca, seja exponencialmente aumentada. Fica aqui meu conselho.

Após alguns meses de trabalho, surgiu uma ferramente cujo intuito principal é auxiliar ainda mais os concurseiros que querem vencer essa árdua batalha dos concursos fiscais. Nasceu há alguns meses o meu site, onde poderei auxiliá-los e interagir diretamente com os participantes do coaching. De pronto, já lanço uma promoção. Os 2 primeiros que enviarem uma solicitação de ingresso na consultoria, teráo 3 meses grátis de acesso. É, isso mesmo!! 3 meses para avaliar se o coaching é ou não produtivo para vocês. Tenho certeza absoluta que será.

O site é o que segue abaixo. Acessem, tentem entender o motivo da consultoria, enviem email e ingressem nessa caminhada de sucesso! Estamos aqui para apoiá-los nessa VITÓRIA!! A hora é agora!!

www.blconcursosfiscais.com

Forte abraço e bons estudos!

Bruno Langoni

Bruno Langoni

Especialista em Concursos Fiscais. Consultor em concursos fiscais, já tendo aprovado candidatos em concursos como: ISS-RJ, ICMS-RJ, Receita Federal e outros. Formado em Administração de Empresas. Pós graduado em Direito Tributário. Professor de Direito Tributário e Direito Empresarial. Aprovado no ISS-Campinas. Aprovado no ISS-BH. Aprovado no cargo de Gestor Público Municipal de São José dos Campos.