DROPS PFN 2015!

Por: Diogo Signoretti

Prezados candidatos à prova de Procurador da Fazenda Nacional, 
 
Sei que a primeira  fase do certame de 2015 já está aí, faltando menos de um mês!
 
Mesmo assim resolvemos por em andamento um projeto que visa auxiliar os concurseiros a se preparem para a prova!
 
É o DROPS – PFN 2015!
 
Não se trata de um curso, mas de pequenos DROPS (mini informativos) sobre assuntos relacionados a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, que não são encontrados facilmente e que tem alta probabilidade de cair na prova! 
 
Serão publicados vários drops até a prova da primeira fase sobre assuntos bastante específicos, de maneira resumida e de rápida e fácil compreensão! Não nos esqueçamos que a PGFN possui vários entendimentos institucionais em matérias que ainda não foram pacificadas e que podem ser demandados na prova!
 
Os drops serão elaborados por Procuradores da Fazenda Nacional com ótima formação lotados em posições estratégicas da Procuradoria da Fazenda Nacional, como na Divisão de Acompanhamento Especial (DIAES) ou de Grandes Devedores (DIGRA), entre outros! 
 
E o melhor: será tudo GRATUITO!
 
Curtam e sigam nossa página no facebook: https://www.facebook.com/dropspfn2015
 
Esperamos que gostem!
 
Diogo Signoretti
Procurador da Fazenda Nacional (lotado da Divisão de Acompanhamento Especial – DIAES/PRFN3)
Mestre em Direito Constitucional pela USP
Graduado em Direito pela UNESP
 
 

Diogo Signoretti

Mestre em Direito do Estado pela Universidade de São Paulo (USP) e graduado em Direito pela Universidade Estadual Paulita - UNESP (2003), possui especialização em Direito Público pela Escola Paulista de Direito (EPD). Atualmente é Procurador da Fazenda Nacional, tendo trabalhado também nas renomadas empresas de consultoria tributária, Price Waterhouse Coopers e Deloitte. Tem experiência na área de Direito Público, com ênfase em Direito Tributário e Direito Constitucional.