Contabilidade para Iniciantes – 2013

Por: Thiago Ultra

Fala galera!

 
Aproveitando esse novo ciclo de renovação, que se reinicia a cada ano, estamos relançando o curso de Contabilidade para Iniciantes pelo Estratégia Concursos, para este ano de 2013. O curso foi revisado e atualizado para abarcar os recentes posicionamentos das bancas examinadoras a respeito da classificação de contas contábeis, foram inseridas questões de concursos recentes, entre outros pequenos ajustes.
 
Quer conferir a nossa metodologia? Dá uma olhada na aula demonstrativa, aqui!!
 
O Contabilidade para Iniciantes é um curso completo de Contabilidade Geral. O “iniciantes” está aí apenas para indicar que ele foi preparado e conduzido de maneira a facilitar, ao máximo, a compreensão dos assuntos atinentes à Contabilidade, visando auxiliar, principalmente, aqueles que nunca tiveram contato com a matéria ou, ainda, os que não se deram bem com a disciplina em contatos anteriores.
 
Além disso, como se trata de um curso regular cujo único foco é ensinar contabilidade (sem ser direcionado a um ou outro concurso), as questões comentadas ao longo do curso são sortidas, selecionadas dentre diversas provas das principais bancas: ESAF, FGV, CESPE, FCC e CESGRANRIO.

Se você está a procura de um bom material teórico, para utilizar como apoio à resolução das questões aqui no TEC CONCURSOS, sem dúvidas o Contabilidade para Iniciantes será de grande valia!

 
Qualquer dúvida, tô disponível no e-mail ou no Face! 
 
Abração e ótimos estudos!
 
Thiago Ultra
thiagoultra@estrategiaconcursos.com.br
www.facebook.com/thiagoultrasoares
www.aromacontabil.com.br

Thiago Ultra

Thiago Ultra é Auditor Fiscal da Receita Federal do Brasil aprovado no concurso de 2009. Iniciou-se, no mundo dos concursos, aos 19 anos, quando foi aprovado para Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal. Em 2005, formou-se em Turismo e Hotelaria na Universidade do Vale do Itajaí – UNIVALI (SC) e em 2007, após aprovação em novo vestibular, retornou aos bancos da faculdade, para cursar Direito na Universidade Federal do Estado do Rio de janeiro – UNIRIO (RJ). Neste mesmo ano, resolveu voltar-se, novamente, para os concursos, sendo aprovado para os cargos de Técnico Judiciário do Tribunal Regional Federal da 2ª Região (2007) e de Técnico Administrativo do Banco Nacional do Desenvolvimento Econômico e Social– BNDES (2008, quando classificou-se em 2º lugar). Postergou a conclusão da faculdade de Direito para cursar a APAIXONANTE CONTABILIDADE (curso que faz, atualmente, na Universidade do Sul de Santa Catarina – UNISUL).