Concurso Prefeitura de Trairi – Guia de Estudos

Foi publicado recentemente o Edital nº 004/2020, de 04/08/2020, visando o provimento de vagas e formação de cadastro reserva (CR) para os cargos de Auditor Fiscal da Receita Municipal. A banca organizadora do concurso é o Instituto Nacional de Gestão, Educação, Tecnologia e Inovação (INGETI). Preparamos o Guia de Estudos para o Concurso Prefeitura de Trairi, contendo milhares de questões comentadas e material teórico, focado no edital.
Guia de Estudos
Os guias de estudos são materiais selecionados por nossos professores de acordo com o edital, ou seja, você não precisa filtrar e montar cadernos. É só chegar e estudar, economizando bastante tempo. Todos os guias possuem milhares de questões comentadas por professores e, na maioria dos casos, material teórico (podendo ser em texto e/ou vídeo aulas e/ou mapas mentais).
CLIQUE AQUI PARA ACESSAR OS GUIAS
Destrinchando o Edital
Inscrições
O período de inscrições vai de 21/09/2020 a 20/10/2020 e o valor é de R$ 130,00. Neste concurso, não haverá isenção total ou parcial do pagamento da taxa de inscrição.
Cargos, Vagas e Remuneração
São ofertadas, no Concurso Prefeitura de Trairi, 03 vagas imediatas, bem como formação de cadastro reserva, conforme detalhamento abaixo:
O salário inicial, para uma carga horária de 20 horas semanais, pode chegar a R$ 1.872,00, contando os benefícios. A formação exigida é a de Nível Superior.
Fases do Concurso Prefeitura de Trairi
O Concurso Prefeitura de Trairi será composto pelas seguintes etapas:
a) Prova Objetiva;
b) Prova de Títulos.
Provas
A Prova Objetiva serão aplicadas em 22/11/2020.
As provas terão a seguinte estrutura:
Provas anteriores do Concurso Prefeitura de Trairi
O último concurso ocorreu em 2016 e foi organizado pela banca Centro de Treinamento e Desenvolvimento (CETREDE). Para consultar as questões das provas anteriores clique aqui.
Por que Estudar pelo Tec para o concurso da Prefeitura de Trairi?
Nossa ferramenta vai fazer a diferença na sua preparação. São centenas de aprovados todos os anos! Inclusive, na área fiscal, temos grande tradição, sendo a ferramenta mais usadas entre os aprovados. Veja alguns exemplos de concursos fiscais mais recentes.
– SEFAZ SC: das 90 vagas, 65 ficaram com nossos alunos.
– ISS-Campo Grande: das 40 vagas, 36 ficaram com nossos alunos.
– SEFAZ AL: das 85 vagas, 71 ficaram com nossos alunos.
– SEFAZ BA: das 79 vagas, 58 ficaram com nossos alunos.
Bons Estudos!