Concurso PGM Santos-SP suspende provas

Por: Coordenação Tec

Concurso PGM

Concurso PGM Santos-SP suspende provas em virtude ao coronavirus

 

Olá pessoal!

Em razão da pandemia do COVID-19, a Procuradoria Geral do Município de Santos (SP), suspendeu as provas do Concurso PGM Santos-SP para o cargo de procurador. Novas datas para as provas ainda não foram divulgadas.

As inscrições tiveram prazo encerrado no dia 6 de fevereiro.

A taxa de inscrição é R$ 82,20.

A prova objetiva do concurso seria no próximo domingo (29) enquanto a discursiva seria dia 5 de abril, sendo as duas de caráter classificatório e eliminatório.

A prova objetiva é composta de 100 questões de múltipla escolha sobre conhecimentos específicos os quais podem ser verificados no edital. Quanto a prova discursiva, ela será composta de uma peça processual e dois pareceres. Além disso, no mesmo dia após a prova discursiva, será realizada a avaliação de títulos dos candidatos.

A remuneração é de R$ 6.381,00 e a carga horária é de 30 horas semanais, contudo, esses valores podem sofrer reajustes conforme o necessário.

A banca responsável pelo concurso é a Vunesp, ela informou também que em breve serão publicadas novas informações a respeito do concurso. As informações sobre o concurso estão disponibilizadas no site da Vunesp, assim como o edital do concurso.

Entretanto, durante esse período de suspensão, é uma oportunidade para os candidatos estudarem mais! Acesse o guia de estudos para o cargo clicando aqui.

 

 

 

Coordenação Tec

Tec Concursos, a tecnologia a favor do concurseiro.