Concorrência e o Tec

Por: Thiago Signoretti

Concorrência e Tec

Oi, Pessoal!

Vocês devem estar acompanhando a movimentação do mercado em relação a sistema de questões, com grandes marcas lançando seus produtos ou fazendo promoções. Neste contexto, é importante deixar registrado que a concorrência é saudável ao mercado, dando mais opções para os clientes e forçando as empresas a melhorarem. E é sobre isso que quero falar: MELHORIAS.

Alguns podem achar que estamos “parados”, mas a realidade é completamente diferente. Às vezes demoramos um pouco mais para soltar determinado recurso, mas é porque aqui no Tec temos um compromisso extremo com qualidade. É aquele famoso “pecar por excesso” ou “perfeccionismo”. Odiamos retrabalho e não propiciar o melhor ao cliente.

Em que pese criarmos um “gargalo” com nosso rigoroso controle de qualidade, estamos sempre lançando novos recursos e melhorias. Deixe-me ser mais concreto.

Estão para entrar no ar, nesta semana, as seguintes melhorias/recursos:

– Nova organização das pastas para cadernos:

Nova tela de organização de Pastas

– Reforma na parte teórica dos cadernos e aulas, visando melhoria na usabilidade e inserção de vídeos e mapas mentais.

Novo Layout Caderno

Novo Layout Aulas

Para as próximas semanas temos o seguinte:

  • Aplicativo Android (versão beta).
  • Repaginação da seção de estatísticas do Tec, propiciando muito mais dados e controle ao aluno. Além de melhorar bastante os recursos que já existem, estamos criando outros, alguns deles realmente surpreendentes. Soltaremos as melhorias por partes, atentos ao feedback de vocês, pois, afinal, o objetivo é ajudá-los sempre.

Por fim, quero reforçar a nossa história e o que foi construído nestes mais de 8 anos de mercado.
Neste sentido, destaco dois feedbacks, entre centenas que recebemos, ressaltando que o objetivo não é diminuir ninguém, mas sim dar voz a pessoas que caíram na tentação de nos deixar, rs!

Feedback 1:

Feedback 1

Feedback 2:

Feedback 2

É isso. Contem conosco e até breve!

Thiago Signoretti

Bacharel em Ciências da Computação pela Universidade Federal de Itajubá (UNIFEI). Exerceu as atividades de consultor de TI na empresa PriceWaterhouseCoopers (2005 a 2007) e Técnico Federal de Controle Externo no Tribunal de Contas da União (2008 a 2019). É sócio-fundador do Tec Concursos e, atualmente, trabalha exclusivamente na gestão da empresa.