Autorização – ICMS SP!

Por: Wesley Salvaterra

Olá queridos alunos TEC!

Saiu a tão aguardada autorização para o concurso de Agente Fiscal de Rendas do Estado de São Paulo (ICMS/SP).

Se você encontra dificuldade em organizar o seu tempo, escolher o melhor material, e acha que não tem disciplina de estudo, marque uma apresentação com um dos consultores da LS Concursos (www.lsconcursos.com.br) para conhecer o nosso projeto (que já aprovou vários alunos em diversos certames, como Receita Federal, Auditor Fiscal do Trabalho, ISS-SP, ICMS-RJ, entre outros).

São planejamentos customizados para alunos iniciantes ou experientes que desejam a tão sonhada aprovação nas áreas:

– Fiscal Tributária;

– Fiscal do Trabalho;

– Analista de Tribunais.

Especificamente para o ICMS SP, trabalharemos com:

1 – Avançado ICMS SP – planejamento específico para alunos que já possuem boa bagagem e necessitam de um ajuste fino, muito treinamento e exercícios da banca.

2 – SOS ICMS SP – planejamento para o pessoal que tem menos experiência e tem tempo disponível para fazer um estudo intensivo focado neste certame. Com o direcionamento de nossos consultores (que irão enxugar o estudo, selecionar exercícios e passar dicas e macetes), esse estudo será um ótimo atalho para quem acha que está no “final da fila”.

Lembrem-se de que o aluno TEC tem desconto na LS.

Forte Abraço a todos e bons estudos!

Wesley Salvaterra

Wesley Salvaterra é graduado em Ciências Militares pela Academia Militar das Agulhas Negras (AMAN) tendo concluído o Curso de Material Bélico em 1º lugar. Exerce atualmente o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro, concurso no qual obteve aprovação em 6º lugar. É consultor de concursos públicos da LS CONCURSOS. Obteve Aprovações nos seguintes concursos: Sargento Especialista da Aeronáutica - EEAr (2001); Escola Preparatória de Cadetes do Exército - EsPCEx (2001); Fiscal de Rendas do Município do Rio de Janeiro - ISS/RJ (2010); e Auditor Fiscal da Receita Estadual do Rio de Janeiro - ICMS RJ (2011). Atualmente cursa Direito na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ).