STJ: Escolhida a Banca Organizadora do Concurso

NOTÍCIA DE CONCURSO
 
 
Avançam os preparativos do concurso para a área de apoio do Superior Tribunal de Justiça (STJ).
 
O Cespe/UnB foi escolhido, por meio de dispensa de licitação, como organizador do concurso para os cargos de Técnico e Analista Judiciários, com exigência de Nível Médio e Superior respectivamente.
 
Com a definição da banca organizadora, a expectativa é de que, a qualquer momento, o STJ anuncie a oferta de vagas e a sua distribuição pelos cargos/especialidades.
 
Já se sabe que, para o cargo de Técnico, as oportunidades serão nas áreas Administrativa e de Tecnologia da Informação.
 
Já para Analista Judiciário, haverá oportunidades nas especialidades Administrativa, de Segurança, Análise de Sistemas de Informação, Arquivologia, Comunicação Social, Contadoria, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Medicina (Pediatria), Pedagogia e Suporte em Tecnologia da Informação.
 
As remunerações são de R$ 5.365,92 para Técnico e de R$ 8.803,97 para Analista.
 
Com a iminência da publicação do Edital os Concurseiros devem intensificar a preparação e ter como base na programação de estudos o último edital do concurso onde foram cobradas 50 questões objetivas de conhecimentos básicos e 70 de conhecimentos específicos, além de prova discursiva para Analista e prática para Técnico.
 
FAÇA PARTE DO TEC CONCURSOS!
 
 
Se você for aluno novo, quando do cadastro inicial você ganha 5 dias de acesso grátis ao Sistema de Questões. Acesse Já!
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
 
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Equipe TEC CONCURSOS
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.