Pré-edital ICMS SP

 
Os candidatos que almejam concorrer a uma vaga para Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de SP já podem iniciar a preparação.
 
As informações dão conta que o concurso ocorrerá somente em 2016, mas, devido ao nível do certame, ao volume de matérias e à acirrada concorrência, o ideal é iniciar a preparação com antecedência.
 
O TEC Concursos possui um curso específico para a sua preparação.
 
 
O Cargo de Agente Fiscal de Rendas
 
Ao Agente Fiscal de Rendas compete exercer, privativamente, a fiscalização direta dos tributos estaduais e as funções relacionadas com a coordenadoria, direção, inspeção, controle da arrecadação de tributos, chefia, encarregatura, supervisão, assessoramento, assistência, planejamento da ação fiscal, consultoria e orientação tributária, representação junto a órgãos julgadores, julgamento em primeira instância do contencioso administrativo tributário, correição da fiscalização tributária, gestão de projetos relacionados à administração tributária, planejamento estratégico da Coordenadoria da Administração Tributária, e outras atividades ou funções que venham a ser criadas por lei ou regulamento.
 
O Agente Fiscal de Rendas se sujeita à prestação de, no mínimo, 40 (quarenta) horas e, no máximo, 44 (quarenta e quatro) horas semanais de trabalho, bem assim, quando estabelecido, ao sistema de rodízio de períodos diurnos e noturnos, facultada a compensação de horários e as demais condições previstas na Lei Complementar nº 1.059, de 18 de setembro 2008.
 
O último Concurso
 
O último concurso destinou-se ao provimento de 885 vagas  de Agente Fiscal de Rendas – do Nível Básico – SQC-III.
 
O Concurso Público foi constituído de duas etapas: PRIMEIRA ETAPA - constituída de 3 (três) provas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, com duração de 4 (quatro) horas cada uma, sob a responsabilidade da Fundação Carlos Chagas. A SEGUNDA ETAPA - constituída de curso especial, de caráter unicamente eliminatório, ministrado pela Escola Fazendária do Estado de São Paulo – FAZESP, na Capital, ao qual foram submetidos somente os habilitados na PRIMEIRA ETAPA.
 

Das Provas
O concurso anterior constou das provas, disciplinas, número de questões e duração, conforme quadro a seguir:
 
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Equipe TEC CONCURSOS
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.