Notícia de Concurso - TCE/PA: Concurso Autorizado!

NOTÍCIA DE CONCURSO
Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE/PA) – Concurso Autorizado
               
Autorização Publicada!
O Tribunal de Contas do Estado do Pará (TCE-PA) publicou autorização para a realização de concurso que preencherá 88 vagas, mais formação de cadastro de reserva.
As chances serão em cargos de Nível Médio e Superior, para bacharéis em Administração, Direito, Economia, Engenharia Civil, entre outros.
O último concurso do TCE/PA foi realizado em 2012. Na época, foram oferecidas 38 vagas para os Níveis Médio/técnico e Superior, nos cargos de Técnico de informática, Analista de controle externo, Assessor técnico de informática e Assessor técnico de procuradoria.
Veja a Resolução que Autoriza o Concurso Público para o Órgão:
RESOLUÇÃO Nº 18.720 (PROCESSO Nº 2015/50850-4)
Autoriza a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos do quadro de pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Pará.
O Plenário do Tribunal de Contas do Estado do Pará, no uso de suas atribuições constitucionais legais e regimentais, e; Considerando a existência de vagas no quadro de pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Pará; Considerando a crescente demanda de pessoal na área finalística deste Tribunal; Considerando a reestruturação das unidades dos Serviços Auxiliares promovidas pelo Ato nº 69 de 24 de junho de 2014, com as alterações promovidas pelo Ato nº 71 de 05 de fevereiro de 2015; Considerando que a investidura em cargo ou emprego público depende de aprovação prévia em concurso público, conforme previsão do artigo 37, inciso II da Constituição Federal de 1988; Considerando que compete ao Tribunal de Contas do Estado do Pará organizar seus serviços auxiliares e prover-lhe os cargos, conforme estabelecido na Lei Complementar nº 81, de 26.04.2012 (Lei Orgânica do TCE-PA); Considerando manifestação da Presidência constante da Ata nº 5.321, desta data, RESOLVE, unanimemente: Art. 1º - Autorizar a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos vagos do Quadro de Pessoal do Tribunal de Contas do Estado do Pará, nas áreas, especialidades e quantitativo constantes do anexo desta Resolução. § 1º. O concurso público será coordenado por Comissão Organizadora composta por servidores efetivos do TCE-PA, sob a Presidência da Conselheira Maria de Lourdes Lima de Oliveira. § 2º. O preenchimento dos cargos, após realização do certame, deverá observar a disponibilidade orçamentária e financeira do Tribunal de Contas do Estado. Art. 2º. Compete ao Plenário do Tribunal de Contas do Estado do Pará homologar os resultados do Concurso. Art. 3º. O concurso terá validade de 02 (dois) anos, podendo ser prorrogado uma única vez por igual período, a contar de sua homologação. Art. 4º. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do certame e, em última instância, pelo Plenário do Tribunal de Contas. Art. 5º. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.
 
FAÇA PARTE DO TEC CONCURSOS!
Se você for aluno novo, quando do cadastro inicial você ganha 5 dias de acesso grátis ao Sistema de Questões. Acesse Já!
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Equipe TEC CONCURSOS
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.