Notícia de Concurso - Sefaz/Pernambuco

NOTÍCIA DE CONCURSO
SECRETARIA DA FAZENDO DO ESTADO DE PERNAMBUCO – SEFAZ/PE
EDITAL PUBLICADO!
 
Os candidatos que esperavam a publicação do Edital da Secretaria da Fazenda do Estado de Pernambuco (SEFAZ/PE) já podem intensificar a sua preparação.
 
As vagas são para Julgador Administrativo Tributário do Tesouro Estadual (JATTE).
 
Intensifique a sua preparação aqui TEC Concursos temos um curso específico para a sua preparação:
 
 
São módulos das disciplinas constantes do edital, com teoria e/ou questões comentadas separadas conforme o edital, todas elas resolvidas pelos nossos professores.
 
DO CONCURSO
 
O concurso tem por objetivo o provimento de 04 vagas de Julgador Administrativo Tributário do Tesouro Estadual (JATTE).
O Concurso Público será executado pela Fundação Carlos Chagas - FCC.
 
DAS INSCRIÇÕES
 
As inscrições para o Concurso serão realizadas exclusivamente por meio da Internet, no site da Fundação Carlos Chagas (www.concursosfcc.com.br), no horário ininterrupto de 10 horas do dia 01/12/2014 às 14 horas do dia 06/01/2015, observado o horário de Brasília.
 
Para inscrever-se, o candidato deverá acessar a página da Fundação Carlos Chagas na internet (www.concursosfcc.com.br) durante o período das inscrições e, por meio dos links referentes ao Concurso Público, efetuar sua inscrição, conforme os procedimentos estabelecidos.
 
DO CARGO
 
As atribuições do cargo são as especificadas no Anexo I da Lei Complementar nº 107/2008
 
Compõem os vencimentos dos titulares dos cargos do JATTE as seguintes parcelas, conforme a Lei Complementar n° 107, de 14 de abril de 2008:
 
I – vencimento-base: R$ 16.979,85 (Dezesseis mil, novecentos e setenta e nove reais e oitenta e cinco centavos);
II – gratificação por resultados;
III - participação no ingresso de receita proveniente de multas relativas a impostos estaduais.
 
O cargo exige Diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de bacharel em Direito, fornecido por Instituição reconhecida pelo Ministério da Educação e Inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil-OAB, ressalvados os casos de servidor público que exerça função incompatível com a advocacia nos termos legais.
 
ETAPAS DO CONCURSO
 
O concurso público constará de 03 (três) etapas.
 
a) A primeira etapa é a prova objetiva, composta por 02 (duas) provas, Prova 1 (P1) e Prova 2 (P2). As provas terão caráter eliminatório e classificatório e serão realizadas em dois dias (sábado e domingo) subsequentes.
 
 
b) A segunda etapa é a prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 01 (uma) decisão administrativa em processo administrativo tributário estadual.
 
c) A terceira é a prova de títulos, de caráter classificatório, consistirá na atribuição de pontuação aos títulos avaliados.
 
DAS PROVAS
O concurso constará das seguintes provas, disciplinas, número de questões por disciplinas, pesos e duração, conforme quadro a seguir:
 
 
 
As Provas de Conhecimentos Gerais (P1) e Conhecimentos Específicos (P2) constarão de questões objetivas de múltipla escolha com 5 (cinco) alternativas cada e versarão sobre o conteúdo programático constante do Anexo I do Edital.
 
A Prova Discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, consistirá da elaboração de uma Decisão Administrativa em processo administrativo tributário estadual. Será aplicada em data distinta das provas objetivas, reger-se-á conforme critério disposto no Capítulo 9 e versará sobre o conteúdo programático constante do Anexo II do Edital.
 
Cada questão das provas poderá avaliar habilidades que vão além do mero conhecimento memorizado, abrangendo compreensão, aplicação, análise, com o intuito de valorizar a capacidade de raciocínio, e contemplar mais de um objeto de avaliação.
 
As Provas Objetivas de Conhecimentos Gerais, de Conhecimentos Específicos (P1 e P2) e Discursiva realizar-se-ão na Cidade de Recife/PE.
 
A aplicação da Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais (P1) está prevista para o dia 07/03/2015 e a Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos (P2) está prevista para o dia 08/03/2015;
 
A aplicação da Prova Discursiva, para os candidatos habilitados na Prova Objetiva, está prevista para o dia 21/06/2015.
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Equipe TEC CONCURSOS
 
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.