Notícia de Concurso - ISS São José dos Campos

NOTÍCIA DE CONCURSO
 
ISS/ SÃO JOSÉ DOS CAMPOS - AUDITOR TRIBUTÁRIO MUNICIPAL
 
 
EDITAL PUBLICADO!
Para os candidatos que almejam uma vaga de Auditor Tributário Municipal da Prefeitura Municipal de São José dos Campos já podem intensificar a preparação com a publicação do edital do concurso.
 
Aqui no TEC Concursos temos um curso específico para a sua preparação. São módulos das matérias constantes do edital, com teoria e/ou questões comentadas separadas conforme o edital, todas elas resolvidas pelos nossos professores.
 
DO CONCURSO
 
O Concurso Público visa ao preenchimento de 03 (três) vagas imediatas para o cargo de Auditor Tributário Municipal para o Quadro de Pessoal da Secretaria Municipal de Fazenda de São José dos Campos.
 
A organização, a aplicação e a avaliação das provas deste Concurso Público ficarão a cargo da Fundação para o Vestibular da Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” – Fundação VUNESP, obedecidas as normas do Edital.
 
DAS INSCRIÇÕES
 
A inscrição deverá ser efetuada das 10 horas de 02/03/2015 às 16 horas de 07/04/2015 (horário oficial de Brasília), exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico www.vunesp.com.br, não sendo aceita qualquer outra forma de inscrição ou inscrição fora do prazo.
O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00 (setenta e cinco reais).
 
DO CARGO
 
Ao Auditor Tributário Municipal compete planejar, coordenar, supervisionar, controlar, executar e avaliar as atividades da Administração Tributária Municipal, em especial as de cadastramento, constituição de crédito tributário e sua cobrança, controle e arrecadação dos tributos municipais. Acompanhar, analisar, controlar e conferir o repasse das transferências constitucionais do ICMS, IPVA, ITR, IPI e FPM. Efetuar planejamento, participar e supervisionar a implementação de sistemas da área tributária. Propor novas tecnologias e procedimentos, especialmente voltados para a tecnologia da informação para aprimoramento da arrecadação tributária. Promover a educação fiscal e zelar pela eficiência do Fisco na consecução das receitas tributárias necessárias à sustentação dos bens e serviços oferecidos à Municipalidade.
O vencimento inicial do cargo é de R$ 5.303,19 + parcelas variáveis. (O vencimento do respectivo cargo tem como base o mês de janeiro/2015).
 
Ao vencimento inicial podem ser acrescidas as seguintes parcelas variáveis: a) Gratificação de Produtividade Tributária Coletiva – GPTC, pelo Cumprimento de Metas e Resultados Institucionais da Administração Tributária Municipal, criada pela Lei Complementar nº 455/2011; b) Gratificação de Produtividade Tributária Individual – GPTI, pelo desempenho individual, rigor técnico, conformidade processual e produtividade, criada pela Lei Complementar nº 455/2011;
 
DAS PROVAS
 
O Concurso Público consistirá de Prova Objetiva e Prova de Redação, conforme segue:
 
 
VEJA COMO TEC CONCURSOS TE AJUDA!
 
Inicie a sua preparação imediatamente no TEC CONCURSOS.
 
Temos um curso específico para a sua preparação. São módulos das matérias constantes do edital, com teoria e/ou questões comentadas separadas conforme o edital, todas elas resolvidas pelos nossos professores.
 
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
 
Equipe TEC CCONCURSOS
 
www.tecconcursos.com.br
 
 
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.