Notícia de Concurso - DP/RO

NOTÍCIA DE CONCURSO
Defensoria Pública do Estado de Rondônia - Analista e Técnico da Defensoria Pública
 
 
EDITAL PUBLICADO!
 
O Concurso Público para o preenchimento de 106 (cento e seis) vagas e formação de cadastro de reserva para os cargos de Analista da Defensoria Pública, de Nível Superior, e Técnico da Defensoria Pública, de Nível Médio, para compor o quadro administrativo da Defensoria Pública do Estado de Rondônia já está publicado.
 
O TEC Concurso possui um curso específico para s sua preparação!
 
Acesse Já o Curso para a DPE/RO:
 
 
 
 
DO CONCURSO
 
O Concurso Público visa ao preenchimento de 20 (vinte) vagas para cargos de Analista da Defensoria Pública e 86 (oitenta e seis) vagas para cargos de Técnico da Defensoria Pública, observado o prazo de validade deste Edital, respeitando o percentual mínimo de 10% (dez por cento) das vagas para candidatos com deficiência, previsto na Lei Estadual nº 515, de 04 de outubro de 1993, e parágrafo 2º do artigo 8º da Lei Complementar Estadual nº 68, de 9 de dezembro de 1992, e suas alterações, que dispõe sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências. O concurso será executado sob a responsabilidade da Fundação Getúlio Vargas, FGV.
 
A seleção dos candidatos para o cargo de Analista da Defensoria Pública, especialidades Analista Contábil, Analista de Redes e Comunicação de Dados, Analista em Administração, Analista em Economia, Analista em Engenharia Civil e Analista Programador, dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
 
A seleção dos candidatos para o cargo de Analista da Defensoria Pública, especialidades Analista em Assistência Social, Analista em Comunicação Social - Jornalismo, Analista em Psicologia, Analista em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda, Analista em Redação e Analista Jurídico, dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva e de uma Prova Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
 
A seleção dos candidatos para o cargo de Técnico da Defensoria Pública dar-se-á por meio de uma Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
 
DO CARGO
 
A denominação do cargo, da especialidade, os requisitos de escolaridade, o valor da taxa de inscrição, o vencimento básico, as gratificações, a carga horária e o número de vagas estão estabelecidos nas tabelas a seguir:
 
 
Para os Cargos de Analista – Acesse o Curso: Para Técnico da Defensoria Pública – Clique Aqui!
 
 
VEJA COMO TEC CONCURSOS TE AJUDA!
Para conhecer as ferramentas do TEC Concursos precisa estar logado em nosso site. Mas fique tranquilo, pois, se você ainda não é nosso aluno, Acesse Já e Faça seu cadastro. É de graça! Clique Aqui!
 
Se você for aluno novo, quando do cadastro inicial você ganha 5 dias de acesso grátis ao Sistema de Questões. Acesse Já!
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
Acesse Já o Curso para a DPE/RO:
 
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Equipe TEC CONCURSOS
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.