Notícia de Concurso - DPE/RN: Edital Publicado!

NOTÍCIA DE CONCURSO
Defensoria Pública Geral do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN): Saiu o Edital para Defensor Público
EDITAL PUBLICADO!
A Defensoria Pública Geral do Estado do Rio Grande do Norte (DPE/RN) publicou o Edital de abertura do Concurso para o cargo de Defensor Público Substituto. O concurso conta com 17 vagas, além de cadastro de reserva.
A Remuneração é de R$ 10.575,60 e jornada de trabalho de 40 horas semanais.
Para se candidatar ao cargo é preciso ser graduado em Direito, além de ter inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e, no mínimo, três anos de atividade jurídica.
INSCRIÇÕES:
As inscrições poderão ser realizadas a partir do Dia 21/09/2015 até o Dia 20/10/2015, no site do CESPE, organizador do Concurso.
A Taxa de inscrição é de R$ 211,50.
O concurso será composto por 4 Fases: prova objetiva, provas discursivas, prova oral e avaliação de títulos, respectivamente. O primeiro exame está previsto para o dia 13/12/2015, contará com 100 questões e terá duração de 5 horas. Haverá questões sobre Direito Constitucional, Direito Civil, Direito do Consumidor, Direito do Idoso e mais nove áreas de conhecimento.
As duas provas discursivas serão realizadas no dia 31/01/2016, nos turnos da manhã e da tarde. Cada uma contará com duas questões e uma peça processual, além de ter duração de 4 horas. A prova oral também terá valor de 10 pontos em seu conjunto. Já a avaliação de títulos será valor máximo de 4 pontos. A nota final no concurso será a média aritmética de todas as notas obtidas.
FAÇA PARTE DO TEC CONCURSOS!
Se você for aluno novo, quando do cadastro inicial você ganha 5 dias de acesso grátis ao Sistema de Questões. Acesse Já!
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Equipe TEC CONCURSOS
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.