Notícia de Concurso - Delegado de Polícia Federal

NOTÍCIA DE CONCURSO
POLÍCIA FEDERAL - DELEGADO DE POLÍCIA FEDERAL
 
A Polícia Federal (PF) aguarda o Ministério do Planejamento quanto à disponibilidade orçamentária para iniciar os preparativos para o próximo concurso de Delegado.
 
Pelo Decreto nº 8.326/2014 foi dispensada a necessidade de autorização do Planejamento para concursos da Área Policial do departamento. De acordo com o decreto, para que a Polícia Federal possa abrir concurso, além da disponibilidade orçamentária, basta que 5% das vagas do respectivo cargo estejam ociosas. A seleção poderá ser convocada com percentual menor, a critério do ministro da Justiça e conforme a necessidade.
 
A expectativa é que a resposta se dê após a publicação, em meados de maio, do decreto com o contingenciamento orçamentário, assim como no caso dos concursos que dependem de autorização do Planejamento.
 
O cargo exige formação superior em Direito. Além disso, é necessário possuir experiência mínima de três anos em atividades jurídicas ou policiais. Para o cargo é exigida ainda a carteira de habilitação na categoria B ou superior.
 
A remuneração inicial hoje é de R$ 17.203,85, incluindo auxílio-alimentação, de R$ 373,00.
A Jornada de trabalho é de 40h quarenta horas semanais em regime de tempo integral e com dedicação exclusiva.
 
FAÇA PARTE DO TEC CONCURSOS!
 
Se você for aluno novo, quando do cadastro inicial você ganha 5 dias de acesso grátis ao Sistema de Questões. Acesse Já!
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Equipe TEC CONCURSOS
www.tecconcursos.com.br
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.