Notícia de Concurso - Cãmara Municipal de Caruaru

NOTÍCIA DE CONCURSO
 
 
EDITAL PUBLICADO!
 
Os candidatos que almejam concorrer ao cargo de Analista e Técnico Legislativo da Câmara Municipal de Caruaru podem intensificar a preparação.
 
O TEC Concursos possui um curso específico para a sua preparação.
 
 
 
 
DO CONCURSO
 
O Concurso Público visa ao preenchimento de 50 (cinquenta) vagas imediatas para o Quadro de Pessoal da Câmara Municipal de Caruaru e à formação de cadastro de reserva, respeitando o percentual mínimo de 5% (cinco por cento) a candidatos com deficiência, nos termos do inciso VIII do Art. 37 da Constituição Federal, Art. 4º do Decreto Federal nº 3.298, de 20 de dezembro de 1999, que regulamenta a Lei nº 7.853, de 24 de outubro de 1989, e no Decreto Federal nº 5.296, de 02 de dezembro de 2004, que dispõem sobre a reserva de vagas para candidatos com deficiências.
 
O Concurso Público será executado sob a responsabilidade da Fundação Getulio Vargas, doravante denominada FGV.
 
 O regime jurídico dos candidatos nomeados para os cargos será o definido no Regime Jurídico Único para os Servidores Públicos da Administração Direta, das Autarquias e Fundações Públicas do Município de Caruaru, bem como do Poder Legislativo Municipal (Lei Municipal nº 3.672, de 18 de novembro de 1994).
 
A seleção dos candidatos para os cargos de Analista Legislativo se dará por meio de Prova Escrita Objetiva e de Prova Escrita Discursiva, ambas de caráter eliminatório e classificatório.
 
A seleção dos candidatos para os cargos de Técnico Legislativo se dará por meio de Prova Escrita Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório.
 
DAS INSCRIÇÕES
 
As inscrições para o Concurso Público encontrar-se-ão abertas no período de 23 de março de 2015 até 16 de abril de 2015.
 
Para efetuar sua inscrição, o interessado deverá acessar, via Internet, o endereço eletrônico www.fgv.br/fgvprojetos/concursos/camaracaruaru
 
O Valor da taxa de inscrição é de R$ 68,00 para Técnico Legislativo e R$ 85,00 para Analista Legislativo.
 
DA PROVA
 
A aplicação da Prova Escrita Objetiva para o cargo de Técnico Legislativo está prevista para o dia 31 de maio de 2015, das 8h às 12h, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de Caruaru - PE.
 
A aplicação da Prova Escrita Objetiva para o cargo de Analista Legislativo está prevista para o dia 31 de maio de 2015, das 14h às 19h, segundo o horário oficial de Brasília-DF, no Município de Caruaru - PE.
 
Para o cargo de Técnico Legislativo, a Prova Escrita Objetiva será composta por 70 (setenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta, e versará sobre assuntos do Conteúdo Programático do Edital.
 
Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 70 (setenta) pontos a pontuação máxima obtida na Prova Escrita Objetiva do cargo de Técnico Legislativo.
 
Para o cargo de Analista Legislativo, a Prova Escrita Objetiva será composta por 60 (sessenta) questões de múltipla escolha, numeradas sequencialmente, com 05 (cinco) alternativas e apenas uma resposta correta, e versará sobre assuntos do Conteúdo Programático constante do Edital.
 
Cada questão de múltipla escolha valerá 1 ponto, sendo 60 (sessenta) pontos a pontuação máxima obtida na Prova Escrita Objetiva do cargo de Analista Legislativo.
 
O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões de cada disciplina para o cargo de Técnico Legislativo:
 
 
O quadro a seguir apresenta as disciplinas e o número de questões de cada disciplina para o cargo de Analista Legislativo:
 
 
O TEC Concursos possui um curso específico para a sua preparação.
 
 
 
 
VEJA COMO TEC CONCURSOS TE AJUDA!
Acesse Já e Faça seu cadastro no TEC Concursos. É de graça! Clique Aqui!
 
Se você for aluno novo, quando do cadastro inicial você ganha 5 dias de acesso grátis ao Sistema de Questões. Acesse Já!
 
Saia na frente e faça parte do TEC CONCURSOS. Você vai encontrar os melhores Professores e os melhores materiais, tudo para a sua aprovação.
 
O TEC Concursos possui um curso específico para a sua preparação.
 
 
 
Seja Bem-Vindo e Bons Estudos!
Equipe TEC CONCURSOS
 
 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.