Mudança na forma de pagamentos

Olá pessoal, bom dia, boa tarde, boa noite!
 
Nos próximos dias, mudaremos nossa plataforma de pagamentos - sairemos do Mercado Pago, empresa do grupo Mercado Livre, e iremos para o Pagar-Me. Nesta operação, teremos algumas novidades.
 
Em primeiro lugar, teremos a assinatura recorrente. O aluno assina 30 dias e, mensalmente, sua assinatura vai sendo renovada automaticamente por mais 30 dias, até que o aluno cancele. A operação de cancelamento será extremamente simples, sem pegadinha, sem empecilhos, sem exigir que o aluno fique meia hora com um atendente telefônico querendo cancelar. Nada disso - basta vir ao site, na aba de "assinaturas", e clicar o botão "cancelar". Simples e direto.
 
Uma vez cancelada a assinatura, o aluno permanece com acesso até terminar o mês dele, e no mês seguinte não haverá mais cobrança, quando finalmente o acesso será retirado.
 
Em segundo lugar, por conta de detalhes técnicos, não teremos mais a assinatura por boleto bancário, apenas por cartão de crédito. Também não teremos mais a assinatura semestral, apenas mensal. Futuramente voltaremos com a assinatura para períodos maiores - ainda definiremos se semestral ou anual. Contudo, ao menos nesta fase inicial, o pagamento será apenas mensal e por cartão de crédito.
 
Importante destacar que alunos com assinatura em vigor, feita a partir do Mercado Pago, continuam com seu acesso normal, só sendo requerida a primeira compra via Pagar-Me quando aquela expirar.
 
Estas mudanças são importantes para o Tech, pois representam considerável redução de custos, bem como simplificação da rotina administrativa.
 
Do lado do cliente, ganha-se em comodidade, pois não necessita mais, periodicamente, vir ao site para efetuar nova assinatura. O sistema roda sozinho, e sem tirar a facilidade do cancelamento, cujo processo é extremamente simples.
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.