Mais melhorias...

Oi Pessoal!
 
Continuando com nossa política de oferecer melhorias e aperfeiçoar nosso produto, vamos falar hoje de dois recursos que entraram no ar recentemente:

1) Estatísticas nos Editais em Exercícios (EE):
 
Agora, a exemplo do que ocorre no Sistema de Questões (SQ), é possível acompanhar detalhadamente seu desempenho também nos seus Editais em Exercícios. O Funcionamento é o mesmo do já consagrado no SQ (https://www.tecconcursos.com.br/avisos/mudancas-na-secao-estatisticas) com o detalhamento por assunto e informações númericas e gráficas para ajudar o concurseiro a entender onde precisa melhorar e onde já atingiu um bom nível.
 
Para acessar tal recurso:
 
  • Clique na aba .
  • Escolha, na listagem, o EE desejado:
 
  • Acesse o botão "Desempenho no módulo": 
 
Pronto! Você terá na sua tela todos os dados estatísticos de seu desempenho por tópico do edital:
 
 
2) Possibilidade de favoritar questões encontradas na busca de conteúdo / no Google.
 
Esta melhoria vai agradar a muitos. Antigamente, quando o aluno encontrava uma questão específica, seja buscando pelo site, seja pelo Google, não era possível favoritá-la. Isso gerava um um trabalho desnecessário para o aluno, que precisava achar a questão dentro de um caderno já existente.
 
Agora isto foi resolvido: encontrou a questão, independente da forma, é possível favoritá-la, bastando apenas estar logado no sistema. Outra melhoria é que o Fórum da questão também está acessível.
 
Algumas observações sobre esta seção:
 
  • Estamos desenvolvendo um buscador de conteúdo totalmente novo para o site, seja para encontrar questões, seja para encontrar concursos. Assim, a nossa forma de busca  e a seção Pesquisas  serão repaginadas, possibilitando uma busca muito mais eficiente de conteúdo em nosso sítio.
  • Muitos alunos usam o Google para encontrar questões específicas (visto que, por enquanto, não está no ar nosso novo buscador). O problema é que muitas vezes o Tec não aparece nos primeiros resultados da busca. Para resolver isso basta colocar o seguinte termo antes do enunciado da questão: tec concursos. Então sua busca seria: tec concursos + enunciado da questão. Assim, você contextualiza para o Google sua busca. Há uma outra forma mais específica (usando a sintaxe site:tecconcursos.com.br) mas da maneira explicada anteriormente funciona melhor.
 
Em breve mais novidades!
 
Equipe Tec.
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.