Guia para TJ PR (Técnico)

Olá, pessoal! 

O concurso TJ PR teve suas inscrições reabertas dia 27 de Abril de 2018. O certame seguia sem andamento desde Fevereiro de 2017. Na época, foram ofertadas 100 vagas para o cargo de técnico judiciário. Agora, com a retificação do edital, o número sobe para 114 vagas.

Seguem abaixo alguns dados básicos do concurso sobre o cargo de Técnico Judiciário.
 
Banca A definir
Remuneração
R$ 5.741,58
Inscrições De 07/05/2018 a 10/05/2018
Data da prova A definir
 
Preparamos um guia de estudos para esses dois cargos. Basta apenas clicar na matéria de seu interesse que você será automaticamente direcionado para o módulo de teoria/questões comentadas.

Disciplinas para o cargo de Técnico Judiciário:

 

Observações

Não contemplamos os seguintes tópicos referentes ao Edital: Constituição do Estado do Paraná, Estatuto dos Servidores do Poder Judiciário do Paraná, Regimento Interno do TJPR, Regulamento do TJPR, Código de Organização e Divisão Judiciárias do Estado do Paraná, Código de Normas da Corregedoria-Geral da Justiça do Estado do Paraná (Foro Judicial), Leis dos Fundos do Poder Judiciário do Estado do Paraná e Noções gerais sobre temas da vida econômica, política e cultural do Paraná (atualidades).

O item NOÇÕES DE DIREITO E LEGISLAÇÃO foi distribuído em Estatuto da Criança e Adolescente, Direito Processual Penal, Direito Constitucional, Direito Processual Civil, Direito das Pessoas com Deficiência, além dos assuntos que não contemplamos questões, conforme explicado na observação anterior.

Ademais, por não termos uma definição quanto à banca, não utilizamos nenhum filtro relacionado a isso.

Desejamos uma excelente preparação a todos, e, é claro, uma prova maravilhosa. Que este seja o seu concurso!

Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.