Guia para PF (Delegado)

Olá, pessoal! 
Foi autorizado recentemente o concurso da Polícia Federal. Serão 500 vagas no total, sendo 150 para o cargo de Delegado.
Para ser Delegado da Polícia Federal, é necessário ter nível superior em direito. Os servidores desta área possuem uma jornada de trabalho de 40 horas semanais em regime de tempo integral, com dedicação exclusiva.
Seguem abaixo alguns dados básicos do concurso.
 
Última banca CESPE
Remuneração
Delegado da PF - R$ 23.692,74
Situação Concurso Autorizado
Previsão de edital Até Outubro/2018
 
Preparamos um guia de estudos para esse concurso. Basta clicar na matéria de seu interesse que você será automaticamente direcionado para o módulo de teoria/questões comentadas.
 
 
Observações: Em relação ao conteúdo de Direito Internacional Público, não contemplamos os assuntos relativos a: “2.3 Aspectos penais do Protocolo de São Luís (Decreto nº 3.468/2000). 2.4 Convenção das Nações Unidas contra o crime organizado transnacional (Convenção de Palermo); Decreto nº 5.015/2004. 2.5 Decreto nº 5.017/2004 (protocolo adicional à convenção das Nações Unidas contra o crime organizado transnacional relativo à prevenção, repressão e punição do tráfico de pessoas, em especial mulheres e crianças)”.
 
Desejamos uma excelente preparação a todos, e, é claro, uma prova maravilhosa.
Que este seja o seu concurso!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.