Guia para o TJ/BA

Olá, pessoal!
 
Tornou-se público a realização de concurso de provas e títulos para o provimento de 50 vagas e a formação de cadastro de reserva no cargo de Juiz de Direito Substituto do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia, mediante as condições estabelecidas no edital.
 
Segue abaixo alguns dados básicos desse concurso.
 
Banca Cespe
Remuneração
R$ 23.284,14
Inscrições
De 04/10/2018 a 05/11/2018
Data da prova 13/01/2019
 
Preparamos um guia de estudos para esse concurso. Basta apenas clicar na matéria de seu interesse que você será automaticamente direcionado para o módulo de teoria/questões comentadas.
 
 
Observações: não contemplamos o tópico Noções Gerais de Direito e Formação Humanística. Em "Direito Administrativo", não elaboramos um caderno para os itens: “habeas  corpus;  habeas  data; mandado  de  injunção; mandado  de  segurança  individual  e  coletivo;  ação  popular;  ação  civil  pública”, pois verificamos que no edital o assunto foi abordado em Direito Constitucional, especificamente no item 16, que trata de ações constitucionais;  em "Direito da Criança e do Adolescente", não contemplamos os itens 1 e 20 do edital; em "Direito Empresarial", não contemplamos os itens 5, 6 e 8 do edital, bem como os assuntos Lei nº 9.276/1996, Lei nº 9.609/1998 e Software. 
 
Desejamos a todos uma ótima preparação! 
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.