Guia para a SEFAZ/GO

Olá, pessoal! 
 
Estamos elaborando um guia de estudos para a Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás com base no edital do último concurso (2004), respectivamente para o cargo de Auditor-Fiscal da Receita Estadual - Classe I.
 
Segue abaixo alguns dados básicos do concurso.
 
Banca UEG
Remuneração
R$ 4.255,16
Previsão do Edital Junho
 
Preparamos um guia de estudos para esse concurso. Basta apenas clicar na matéria de seu interesse que você será automaticamente direcionado para o caderno de teoria/questões comentadas.
 
 
Observações: não contemplamos o tópico Legislação Tributária Estadual. Inserimos o tópico "Legislação Tributária", a fim de propiciar uma complementação do assunto, mesmo não abordado diretamente no último edital e mencionado no projeto-básico. Em "Auditoria", atualmente as normas Resolução 820/97 e 821/97 encontram-se revogadas pelas normas NBC 200(R1) e NBC PG 100, respectivamente. O Guia encontra-se ajustados com as normas vigentes; em "Direito Administrativo", não contemplamos os assuntos Lei nº 13.882 e Decreto nº 5.486; em "Direito Constitucional", incluímos o tópico Sistema Tributário Nacional (mesmo sem estar previsto no edital de Constitucional) para auxiliar no estudo da parte de Direito Tributário Constitucional. 
 
 
Informações gerais: esse guia foi elaborado se baseando, principalmente, no conteúdo programático do último concurso (2004), bem como o projeto-básico publicado para o concurso 2018.
 
 
Desejamos uma excelente preparação a todos, e, é claro, uma prova maravilhosa. Que este seja o seu concurso!
Deixe seu comentário:
Ocorreu um erro na requisição, tente executar a operação novamente.